Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em virtude de assistir um show no Espaço das Américas e o hotel eh o mais profundo, nesse ponto excelente...
O quarto eh espartano, mas suficiente, o banho eh bom, o colchão firme, mas bom. Wifi grátis e café da manhã que apesar de pouco variedade, era bom...
O ruim foi o barulho... O quarto não tem isolamento acústico e a região eh muito barulhenta...
Mas, como disse, para o show, valeu a perna o hotel...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018

Hotel muito próximo ao Allianz, excelente para quem vai a shows ou eventos. Estrutura funcional, quarto silencioso, amplo e muito limpo, cama confortável, banheiro com boa iluminação e chuveiro com água bem quente. Café da manhã variado e muito bem servido. Atendimento excelente na recepção, atendentes educados, simpáticos, gentis e muito prestativos, merece um elogio o recepcionista Maurício por sua atenção, profissionalismo e cordialidade, nos indicou ótimos restaurantes e forneceu dicas úteis sobre o bairro e imediações. Voltaremos a nos hospedar com certeza!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já fiquei no hotel por algumas vezes, oferece uma proposta legal, os funcionários são cordiais e possui um café da manhã muito bom.
Na minha última estádia tive problemas com o ar condicionado, ele estava pingando e algumas vezes parecia uma cachoeira.
Como meu objetivo era descansar para ir num show, solicitei troca de quarto. O hotel não tinha quarto para oferecer, ai fica a dica (se uma residência apresenta manutenção, imagina um hotel) importante pensar menos na arrecadação e sempre deixar alguns quartos sem reservas para solucionar esses tipos de inconvenientes.
Nessa ocasião fui para outro, mas recomendo sim o Bê. Voltaria a me hospedar. (Fica muito próximo ao Espaço das Américas)

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 28 de março de 2018

O hotel é simples, mas confortável. Os quartos são funcionais com bom tamanho, cama confortável, frigobar, cofre, um chuveiro bom com água quente no ponto. Não possui isolamento acústico, mas não chega a ser um problema. O forte é a localização e o atendimento. Todos muito simpáticos, educados e solícitos. O café da manhã também é simples, mas todos os produtos muito saborosos, desde pães às frutas. Vale muito a pena pra quem não faz questão de luxo e vai a algum evento no Allianz, facilmente alcançado a pé. Eles ainda oferecem capinhas de chuva descartáveis pros clientes. Voltaremos com certeza. Destaque pro Lucas que nos recepcionou com muita simpatia e profissionalismo.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 26 de março de 2018

O quarto é bem espaçoso, e o café da manhã é ótimo. Pra quem vai a algum evento no Allianz Parque a localização é ótima pois dá pra ir a pé, e fica a uns 10min de caminhada da estação de metro barra funda. Porém acho que o banheiro pede melhorias. Estava com azulejos quebrados, o teto com infiltração, e o box era só até a metade, o que fazia com que molhasse o banheiro todo pra tomar banho. Além disso o chuveiro demora MUITO pra esquentar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família