“Cardápio executivo com bom custo benefício ”
Avaliação sobre Due Cuochi Cucina - Morumbi

Due Cuochi Cucina - Morumbi
Reservar com
Não há disponibilidade em Due Cuochi Cucina - Morumbi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
653 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Morumbi
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Local bem aberto e muito bem elaborado.
Atendimento sempre atencioso e o serviço não costuma demorar. Dica: deguste o menu executivo, com muito boas opções e variedade na semana.
As sobremesas também são um capítulo a parte... Vale a pena!

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro Robson,

Agradecemos a visita e aos elogios, trabalhamos com o intuito de oferecer aos nossos clientes uma experiência impar e sabores, atendimento e tudo mais.

Novamente agradecemos e aguardamos você numa próxima oportunidade.

Equipe Due Cuochi.

Avaliou em 4 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é amplo, claro, bem decorado e com distância razoável entre as mesas o que faz com que muitas empresas realizem almoços de negócios no local.

O cardápio executivo a $ 68 é composto por couvert, salada de entrada, prato principal e sobremesa. São 6 opções de prato principal e 3 sobremesa que inclusive pode ser trocada por uma taça de vinho.

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2018

Cara Frida,

Agradecemos a visita e ao seu comentário, ficamos felizes em saber que estamos fazendo um bom trabalho.

Novamente agradecemos e esperamos você numa próxima visita.

Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de Páscoa com a Família.
Fizemos reserva, e ao contrário de muitos restaurantes da cidade o atendente Walace, nos deixou reservar uma mesa para 14:30, coisa raríssima hj em dia emSP.
Ao chegar, nossa mesa estava preparada, porém na parte interna havia muito barulho, prontamente nos acomodaram em outra mesa, na parte externa.Gostaria de destacar o serviço do Gerente Fabio, sempre muito antenado e extremamente educado. Toda brigada de salão merece meus cumprimentos pelo excelente serviço, infelizmente não me lembro do nome de todos, mas a brigada é bem estável o que facilita bastante o bom atendimento.O Couvert é sempre muito bom e muito bem servido, os pratos bem servidos, bem apresentados. Tivemos um pequeno contratempo com um dos pratos servidos, mas o Gerente Fabio, sempre presente contornou a situação rapidamente. As sobremesas também são muito boas, sorvete de coco com baba de moça, Canolli com sorvete de Pistache( massa do canolli é feita pelo Restaurante), parabéns ao Chef.
Sou cliente há varios anos, mas esta é a primeira vez que faço algum comentário. Fico feliz por fazer agora e perceber que ao longo dos anos o Restaurante conseguiu manter qualidade de Produto, qualidade de serviço e preço justo, algo incomum nos dias atuais.

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Abril de 2018

Caro Marcelo,

Ficamos muito felizes em ler seu relato. Trabalhamos para que nossos clientes tenham uma experiência agradável em nossas casas e comentários sinalizam que estamos no caminho certo e nos dão força para continuar a cada dia buscando a excelência no nosso trabalho

Agradecemos muito à sua visita e esperamos você numa próxima oportunidade.

Avaliou em 20 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a comida desse restaurante em minha visita à São Paulo. O ambiente externo também é bem agradável, onde se pode inclusive apreciar as musicas ao vivo tocadas no piano. Uma boa pedida pra quem gosta de comida italiana.

Cara Lu,

Ficamos muito felizes que tenha gostado, trabalhamos para oferecer uma experiência agradável aos nosso visitantes e comentários como seu nos mostram que estamos no caminho certo!

Agradecemos a visita e esperamos que em sua próxima visita a São Paulo venha novamente nos visitar.

Avaliou em 12 de Março de 2018

A comida é razoável, nada demais, esperava mais. Pratos sem muito destaque.

Fica perto de onde trabalho, mas não vamos com frequencia pela demora, o servico ate que e rapido, mas algo na cozinha deve estar errado, pois o pedido normalmente demora muito pra chegar.

E tambem os precos, mesmo o menu do almoco e bem caro. Acho o custo beneficio ruim.

EquipeDueCuochi, Gerente de relações com clientes do(a) Due Cuochi Cucina - Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2018

Caro Fábio,

Lamentamos que suas expectativas não tenham sido supridas, nosso objetivo é oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. Suas observações foram repassadas à equipe para que possamos melhorar nossos atendimento.

Gostaríamos de esclarecer que trabalhamos com ingredientes de alta qualidade e o valor cobrado é compatível com isto.

Novamente agradecemos a colaboração, pois ela nos ajuda a melhorar sempre.

Agradecemos,

Equipe Due Cuochi

Já visitou Due Cuochi Cucina - Morumbi? Compartilhe suas experiências!