“vale a pena conhecer”

A partir de
US$ 100,00*
Excursão Arte e cultura em São Paulo
38 de 791 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: TEMPLO DE SALOMÃO A réplica do Templo de Salomão edificada no Brasil surge como uma representação espiritual de uma construção imaginada e projetada por Deus, que no passado O uniu com o Seu povo. É um resgate em busca à Santidade ao Senhor, por meio do Temor, do Respeito e da Reverência a que Ele é digno, levando as pessoas à conscientização da fé mais pura. É uma oportunidade, independentemente de crenças pessoais, para todos aqueles que desejam conhecer o mesmo Deus dos tempos bíblicos, que vive entre a humanidade até os dias de hoje. Adentrar o local é uma viagem no tempo rumo ao Templo construído por Salomão. Em seu interior ocorrem reuniões diariamente e você também pode participar, buscando as bênçãos de Deus para todas as áreas da sua vida. IMPORTANTE: *As portas para ingressar ao Santuario são abertas 2 horas antes de cada reunião e fechadas 5 minutos antes do inicio das mesmas. *Para o acesso ao interior do Templo são observadas regras de Condutas e Admissão. *O acesso ao Templo e serviços no Templo são totalmente gratuitos.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante
Avaliou em 3 semanas atrás

uma construçao atual e muito bem feita com belos acabamentos e de bom gosto, mesmo que não seja a sua religião vale ir conhecer

O Templo d, Gerente de recepção do(a) Templo de Salomão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado(a) visitante do Trip Advisor

Avaliou em 3 semanas atrás

Eu e minha Esposa conhecemos o Templo que é maravilhoso pela sua imponência e beleza e em alguns momentos nos faz esquecer que estamos no centro da cidade. O Jardim Bíblico é um lugar lindo, de paz e emoção. Poder conhecer mais de perto a história do povo Hebreu nos deixa mais próximo de Deus. Uma maravilha do passado agora presente para que todos possam viver essa experiência.

Prezado(a) visitante do Trip Advisor

Avaliou em 4 semanas atrás

O Templo de Salomão é uma Casa de Oração para todos os povos. Ao entrar no Santuário, os visitantes podem contemplar a beleza e magnitude do Altíssimo expressas em seus belíssimos detalhes. A reverência a Deus é a essência do local.Não pode entrar de minissaias ou roupas indiscretas e indecorosas. Todos os visitantes serão revistados com detectores de metal antes de entrarem no Santuário. Sem exceções.Também não é permitida a entrada com qualquer aparelho eletrônico de áudio, vídeo, telefônico ou de captação de dados, incluindo celulares ou câmeras fotográficas. Para conservação do local, alimentos também não são permitidos. O Templo possui guarda-volumes para armazenar nossos pertences.

O Templo d, Gerente de recepção do(a) Templo de Salomão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Avaliou em 4 semanas atrás

Não sou religiosa, tampouco, evangélica, mas fui conhecer o Tempo pela beleza e majestosidade que todos comentam. Realmente a beleza da decoração, das pedras, dos dourados, os bancos forrados, as luminárias, o pé direito, o altar, as cortinas. É um show, de arquitetura e decoração.

O Templo d, Gerente geral do(a) Templo de Salomão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Avaliou em 30 de março de 2018

A arquitetura impressiona pela beleza e dimensões, segundo reportagens, a construção seguiu medidas do templo original, o que nos faz pensar como nos antepassados conseguiram construir algo desta magnitude sem recursos. Local bem sinalizado, com farto estacionamento e segurança total. Para entrar é preciso deixar os celulares no carro ou em escaninhos disponíveis, após isto, e feita uma revista com detectores de metais para manter a segurança de todos.

A visita guiada é muito boa e vale a pena fazer.

Também recomendo assistir o culto, independente da religião, pois a parte interna do templo é linda e a reunião é revigorante e nos traz paz. Além de fazermos refletir sobre Deus e seus mandamentos.

Super recomendo, voltarei lá em breve.

O Templo d, Atendimento ao visitante do(a) Templo de Salomão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Agradecemos por sua avaliação.

Já visitou Templo de Salomão? Compartilhe suas experiências!