“Sempre agradável ”

Joy Sushi
2.784 de 40.203 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre muito bom! Garçons atenciosos e a comida muito boa! Mais caro que os demais rodízios da região, mas vale pena!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O sashimi é bem fresquinho. O rodízio tem muitas opções e é bem farto Pedimos pra parar de trazer, pois ficamos muito saciados. No rodízio está inclusa uma sobremesa. Como opção tem paleta (que é bem saborosa. Pedi a de coco). Mais um valor vc pede um Petit gateau . A única coisa que não gostei foi esse Petit gateau. Atendimento ótimo e instalações agradáveis.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Peixes frescos,pratos bem elaborado e um ótimo atendimento,ambiente agradável,vale a pena conhecer top

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Conheci este restaurante através de um amigo e de cara amei. Durante um bom tempo, se manteve entre os melhores da zona norte. Falo com propriedade pois já frequentei os mais bem avaliados de SP. Final do ano passado resolvi voltar e me decepcionei demais! Peixes com aparência horrível, atendimento péssimo com funcionários mal humorados, demora no atendimento, enfim, decepção. Fui persistente por saber que todo restaurante tem seus dias ruins como qualquer outro lugar e voltei. Se arrependimento matasse... Chegando lá, o mesmo atendimento horrível, dessa vez com novas funcionárias (também mal humoradas) mas dessa vez mal educadas também. Pra começar, já demoraram só pra ir até a mesa saber o que queríamos. Ficavam conversando entre si e quando nos atenderam, perguntaram se iríamos comer com o "negocinho" no caso o HASHI. Aí começou a saga. Primeiro trouxeram as bebidas erradas. Depois trouxeram as bebidas em copos do Bergamini!! Nada contra o Bergamini, mas não precisa nem comentar. E o mau humor dos funcionários o tempo todo. Cara de descaso passando pano no chão como se estivéssemos incomodando. Aí vem a absurda demora pra entregar os pratos. Quando chegam os peixes estão passados com aparência de guardados a um bom tempo. Tivemos que cobrar os outros pratos várias vezes. Pra se ter uma idéia,a demora entre um pedido e outro era de no mínimo uns 15, 20 minutos e quando vinham, vinha uma miséria de comida. Enfim...esse lugar já foi bom, mas paguei pela teimosia em achar que tiveram um dia ruim e tive azar. Mas não, resumindo em apenas duas palavras: decadência e arrependimento.

Publicada 9 de outubro de 2017

Através de indicação fomos conhecer o local.
Não temos do que reclamar do atendimento que foi muito bom! Garçons sempre atentos e educados. O rodízio tem uma boa variedade e com algumas opções de destaque, na minha opinião. a trouxinha de camarão é pra repetir de olhos fechamos, além de um salmão maçaricado com crispie de couve!
Porém, embora seja muito bom, não acho que justifique o alto preço cobrado. Por isso perdeu nota na avaliação.

Já visitou Joy Sushi? Compartilhe suas experiências!