“Tour Centro Velho”
Avaliação sobre Bike Tour SP

Bike Tour SP
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Fundado em 17/05/2013, pelos irmãos André e Daniel Moral, o Bike Tour SP é um passeio de bicicleta gratuito formado por grupos de até 10 pessoas que pedalam acompanhados por dois monitores e com um equipamento de áudio acoplado no capacete, que informa dados e curiosidades dos pontos turísticos visitados, em português e inglês.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 1 de maio de 2018

Monitores que sabem tudo sobre a região visitada no circuito, estrutura preparada para a rota com muita segurança.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fiz o Bike tour SP do Parque do Ibirapuera. Ótimo passeio que concilia o prazer de pedalar com o conhecimento da história do Parque e dos seus pontos turísticos. Guias simpaticos e prestativos. Maria, Bruno, Marina e Silvio. Todos nota dez. Gostei tanto que mal acabei um tour fiz outro em seguida. E o mais importante é que o passeio ajuda duas instituições com as doações de 2 Kg de alimentos não pereciveis que é exigido como inscrição para o passeio. Recomendo! Projeto fantástico. Todos os envolvidos estão de Parabéns!!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio por centro novo. Fomos eu meus três filhos, marido e netinha. Foi tudo muito tranquilo. Passamos por vários cartões postais de SP. Sempre com uma guia super simpática e sem nenhum tipo de problema. Super recomendo

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bike, monitores e vibe incríveis. Recomendo para fazer com crianças e pets. Muito bem organizado e estruturado. Parabéns! Voltarei para fazer outras rotas.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor forma de conhecer mais um pouquinho de SP... pedalando com Bike Tour SP! Bela iniciativa, com doação de apenas 2 kg de alimentos, é possível fazer esse passeio super legal com uma equipe super atenciosa e organizada. Bicicleta muito boa com cestinha e ainda fornecem colete, touca, capacete e água. Vale a pena, recomendo!

Os viajantes que viram Bike Tour SP, também viram

Já visitou Bike Tour SP? Compartilhe suas experiências!