São Paulo

372 de 41.479 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Bairro: Jardins

Em minha quinta ou sexta visita, fiquei muito satisfeita com a qualidade e apresentação dos pratos, embora tivessem errado em minha alteração de guarnição. O serviço permanece cortês e correto e o preço é justo. Sigo recomendando!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante mais específico, sem muita variedade em pratos, principalmente para vegetarianos. Único prato que vou para comer lá realmente é o steak tartare que é muito bom e vem com as melhores batatinhas fritas e uma salada ótima! Nunca deixo de pedir também os waffle com calda e o melhor sorvete de baunilha como sobremesa. Recomendo também como entrada a lula a carbonara e o camembert empanado.

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Mesma linha da rede. Comida boa. Vale a pena. Local legal. Gosto mais pra almoço. Parabéns. Voltaremos. Valeu

Publicada 8 de janeiro de 2020

Fomos acolhidos à entrada por gentil matrie, que nos conduziu à mesa na parte interna. Atendimento impecável com excelente apresentação do menu e da carta de vinhos. Atmosfera agradável. Pedimos um filé mostarda e minha esposa file ao poivre. Carne tenra e saborosa.

Publicada 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente de bistrô, jazz de fundo, couvert simples, mas com pão artesanal e um gostoso paté de fígado
Salada de chèvre muito boa
Vinho da casa honesto
Torta de maçã divina

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Le Jazz Brasserie, também viram

Já visitou Le Jazz Brasserie? Compartilhe suas experiências!