“Divertimento”
Avaliação sobre Estação Bresser Bar

Estação Bresser Bar
5.621 de 40.289 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Descrição: Ambiente rústico e agradável. Iluminação aconchegante, atendimento cordial.Refeição muito saborosa, petiscos e lanches. 3 pontos de TV, música ao vivo todas as sextas-feiras.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável bom atendimento, comida boa, só achei caro a comanda, música boa e funcionários bons

Obrigado, Jaqueline de lo... R

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom! Comida e samba de referência... Preço acessível, e ambiente agradável. Gostei muito e pretendo voltar sempre!!

Publicada 13 de fevereiro de 2017

Excelente lugar para um happy hour depois do trabalho, enquanto se espera o trânsito melhorar.
Se diferencia dos demais bares da região pelo tamanho e o estilo do lugar.
Tem uma boa variedade de porções e cerveja bem gelada.

Publicada 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Passagem rápida para um suco porém tudo lá é muito gostoso, a estação de metrô do Bresser também é legal e foi a que eu mais utilizei.

Publicada 13 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Adorei o bar, excelente música com banda ao vivo, tocaram músicas de várias bandas sertanejas, ótima comida, sugiro pedir a coxinha e a porção de picanha o ambiente é muito agradável, só acho que poderia ter mais banheiros femininos .

Os viajantes que viram Estação Bresser Bar, também viram

Já visitou Estação Bresser Bar? Compartilhe suas experiências!