São Paulo

Reserve uma mesa
seg, 24/02
20:00
294 de 41.516 Restaurantes em São Paulo
Descrição: A adega virou bar! Contando com 110 rótulos e um ambiente que convida à convivência, o Bardega propõe aos amantes do vinho um passeio pelos mais importantes produtores do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis. Também temos uma nova proposta: a de aproximar o consumidor dos produtos. Com 12 máquinas Enomatic disponíveis, os próprios clientes se servem na dose que desejarem (30 ml, 60 ml ou 120 ml). A disposição das máquinas incentiva a interação entre as pessoas, num ambiente alegre e descontraído. As Enomatics garantem a qualidade dos vinhos mesmo depois de abertos, pois impedem o contato do ar com a bebida, evitando a oxidação. A maior parte dos vinhos disponíveis tem preços entre R$ 14 e R$ 40. A seleção dos rótulos ficou a cargo do experiente Arthur Azevedo, Diretor da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-SP).
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Chegamos às 20:00h do dia 30/01/2020 nesse bar eu, minha esposa e vários amigos. Após sentarmos na mesa demoraram mais de 20 minutos p algum garçom nos atender. Anotado as bebidas, tivemos que implorar após mais 20 minutos para trazer as bebidas. Resolvemos em consenso que devido a demora todos deveriam fazer o pedido dos pratos. Apesar de não estar lotado o estabelecimento, os garçons faziam confusão das bebidas e pratos em relação a mesa que deveriam entregar. Após duas horas, acreditem “duas horas” de espera e muitas perguntas sobre nossos pratos, vieram alguns pratos( para dois casais)-estávamos em 12 pessoas. Mesmo tendo muita paciência e educação, após perguntarmos o prazo dos próximos pratos, os garçons nos informavam que estava quase pronto. Já próximo das 23:30h chegaram mais alguns pratos ( sendo que clientes que chegaram depois de nós já tinham comido e estavam indo embora). Foi aí que chamei o gerente e pedi para cancelar meus pedidos pois iria pagar minha conta e iríamos embora. Foi quando o gerente foi na cozinha e nos trouxe nossos pratos( tagliarini ao molho de limão e camarão e risoto de espinafre com mignon). Eu me neguei a comer pois já tinha perdido a fome pela raiva que estava passando pelo descaso e desrespeito dos funcionários com o cliente. Meus outros amigos estavam também irritados com essa situação e todos resolvemos ir embora. Ainda queriam me cobrar os 10% dos serviços. Uma falta total de noção com o bom atendimento ao cliente. Nesse bar nunca mais volto e jamais indicarei a outra pessoa!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
boccanerabar, Agência/consultor do(a) Bardega Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Marco,
Como vai ?

Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido no dia em questão, não é a experiência que procuramos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos seu comentário e já estamos nos alinhando com nossa equipe para que esse tipo de situação não aconteça novamente.

Gostaríamos de recebê-lo em nossa casa, se esse for o seu desejo, e desfazer a má impressão.

Aguardamos seu retorno.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito caro. A proposta é legal, o ambiente tbm. Mas os valores dos vinhos fracionados são muito caros. Existem locais especializados em
Degustação de vinho que valem muito mais a pena.

Data da visita: janeiro de 2020
Bardega, Proprietário do(a) Bardega Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Vinicius,
Como vai?

Agradecemos seu feedback, sua opinião é muito importante para nós!
Procuramos diversificar os 96 vinhos em categorias que atende a várias faixas de preço com possibilidades a partir de 5 reais.
Recebemos em 2018 e 2019 o prêmio de excelência da Revista Prazeres da Mesa onde é avaliado o preço e qualidade dos rótulos que estão disponíveis.

Esperamos vê-lo novamente!

Equipe Bardega

Estive no Bardega no dia 24/01, e ficamos agradavelmente surpreendidos pelos deliciosos pratos, e pela variedade e qualidade dos vinhos.

Olá Nidia,
Como vai?

Agradeçemos seu feedback, sua opinião é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenha aproveitado toda a essência que o Bardega traz.
Esperamos vê-lo novamente. :)

Publicada 15 de janeiro de 2020

Fui conhecer o local e, confesso, não atendeu às expectativas que criei pelas avaliações. O local é simpático, contudo, o interior é muito quente e as paredes negras em nada auxiliam. Em dias bem quentes como peguei e com casa cheia, imaginem! Várias e boas opções de vinhos nas máquinas, apesar de serem caras. Contudo, o que mais me desagradou foi a temperatura inadequada das máquinas, por consequência, dos vinhos, especialmente no caso dos brancos e rosés. Após a reclamação, o máximo que consegui foi que o Sommelier trouxesse um copo gelado. A carta de vinhos (garrafas) é fraca. Os pratos não são fartos, ao contrário, e chegaram quase frios à mesa, enfim, nada que merecesse destaque. O atendimento é o forte do lugar. Valeu para conhecer, mas não pretendo retornar.

Olá Amalia,
Como vai?

Agradecemos seu feedback, sua opinião é muito importante para nós, pedimos desculpas pelo ocorrido no dia em questão, não é a experiência que procuramos oferecer aos nossos clientes.
Esperamos
que volte novamente pra desfazer a má impressão.

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ideia inovadora da casa, muito legal a forma pela qual você escolhe o vinho que irá consumir, porém, valor um tanto caro, o mais barato r$9.00 30ml, como assim? Bom lá são vários rótulos de grandes vinicula e outras nem tão grande assim, e vice escolhe o quando quer conssumir de cada vinho, 30ml, 60ml ou 120ml, vc coloca o cartão de consumo e aperta o botão....simples inovador e bem bacana, o problema é o preço, achei um tanto caro, certo que há no local 2 especialistas em vinhos, somellie, que ajuda em tudo, a comida é boa, mas também caro. O local é agradável bem bacana, mas aconselharia a não reservar para aniversário lá no centro do estabelecimento, pois as pessoas ficam em pé e atrapalha as outras que querem passar, desagradável....
No local tem área externa bem legal com sofás e mesas baixa, mas não me vi sentando ali, pois deve ser desconfortável...não fui ao banheiro, mas verifiquei que tinha que subir uma escada para acessar...em fim, indico para quem quer conhecer um local diferente, mas não para um jantar romântico..

Olá Rivaldo,
Como vai?

Sua opinião é muito importante para nós!
Repassaremos seu feedback aos responsáveis.
Agradecemos os elogios e esperamos vê-lo novamente. :)

Os viajantes que viram Bardega Wine Bar, também viram

Já visitou Bardega Wine Bar? Compartilhe suas experiências!