“Empanadas superestimadas”

Cozinhas Comida de rua
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 1 de maio de 2021

Passamos para retirar na unidade da Berrini pois estávamos em viagem para Campos do Jordão, pedi o combo que vem 6 empanadas, no caminho já escolhi as que eu gostaria pelo perfil do instagram. Chegando lá, solicitei a atendente e só descobri no carro que o pedido tinha vindo errado. A empanada PUCACAPA de cebola caramelizada é extremamente temperada e você não sente sabor nem de cebola e muito menos de cebola caramelizada, das 6 que vieram, pelo menos 2 não eram saborosas.
Da sobremesa não tenho o que reclamar, estava extremamente deliciosa e vale cada centavo, mas com certeza as empanadas são superestimadas por carregarem o nome da Paola

Data da visita: abril de 2021

Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Uma decepção. Primeiramente, por que o tamanho não corresponde as empanadas “normais”, pode se considerar mini empanadas. Segundo, pedimos o sabor de cebola caramelizada, mas na verdade era cebola com tempero indiano, NADA comparado ao sabor de cebola caramelizada. Pedimos também de frango, e carne..não conseguimos sentir o sabor dos ingredientes que estavam compostos no menu, não indico...

Data da visita: março de 2021
Mkt LGP, Marketing do(a) La Guapa Empanadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Olá Thayná!
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e ficamos à sua disposição, caso queira nos relatar mais detalhadamente sua experiência, através do email joyce.sobral@laguapa.com.br
Aguardamos seu contato.

Publicada 6 de março de 2021

Horrível...nao estou comendo uma empanada...mas sim um pedaço de carvão...mal consigo reconhecer o desenho para saber o sabor...total decepção

Data da visita: março de 2021

Olá, Ana!
Aguardamos seu contato.

Publicada 12 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Experiência péssima!!
Fui com minha família e sinceramente não volto nunca mais, primeiro que todas as empanadas vieram erradas.. mas isso foi o mais tranquilo.
O pior foi que o meu pai, na segunda mordida, encontrou um barbante todo embolado dentro da empanada dele !! Ainda bem que não engasgou... mas achei muito nojento!!
NÃO RECOMENDO !!!!!!!!!!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 2 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Um pouco queimadinhas até da para entender, inclusive tem placa dizendo que "são queimadinhas", mas desta vez sobressaiu o sabor amargo do queimado. PAOLA, preste atenção, esta preocupada em abrir uma loja em cada esquina ao invés de ensinar a seus funcionários a diferença entre dar uma tostada e queimar!!!

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram La Guapa Empanadas, também viram

Já visitou La Guapa Empanadas? Compartilhe suas experiências!