“Agradabilíssimo almoço ”
Avaliação sobre Serafina Itaim

Serafina Itaim
Reservar com
Não há disponibilidade em Serafina Itaim no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.292 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Bairro: Itaim Bibi
Bairro: Itaim Bibi
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como um bom restaurante italiano tem uma massa fresca incrível!!!
Alem da comida espetacular o ambiente é realmente muito acolhedor!!

Serafina R, Public Relations Manager do(a) Serafina Itaim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Oi Jeniffer,
boa tarde.

Que satisfação saber que gostou do Serafina. É muito importante para nós.
Agradecemos muito a sua avaliação e esperamos revê-la em breve.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosteis das opções de pratos, tem também saladas muito boas que combinam um grelhado. Recomendo para almoço e jantar.

Serafina R, Public Relations Manager do(a) Serafina Itaim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Ciao Luiz,
boa tarde.

Agradecemos muito a sua avaliação.
Ficamos felizes que tenham gostado do Serafina.
Volte sempre!
Um grande abraço,
Serafina Restaurante

Publicada 7 de abril de 2018

Restaurante muito bom no Itaim e nos jardins, com comida com boas apresentação e sabor. Local aconchegante, sem espaço Kids para quem, como eu, for com criança. sugiro que leve algum entretenimento para os pequenos. valores compatíveis com o padrão do restaurante. equipe atenciosa, mantendo a distancia devida para não tirar a privacidade das mesas.
excelente opção em são paulo

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais em um sábado a noite - a casa não estava muito cheia e conseguimos uma mesa legal.
A entrada de burrata é maravilhosa com certeza, mas o risoto de camarão é péssimo!! Parecia comida de praça de alimentação - não estava bem temperado e a impressão que dava era que não usaram vinho branco para fazer...
Perguntei se tinha azeite trufado e primeiro falaram que não e depois que tinham, mas custava 12 reais a parte?! Não entendi esse custo até agora...
Enfim... não voltaria e não recomedo.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante que alia pratos saborosos e um ótimo preço. Para quem for almoçar, sugiro os pratos executivos, nos quais escolhemos a entrada, o prato principal e a sobremesa. Quando estiver em SP, voltarei certamente.

Os viajantes que viram Serafina Itaim, também viram

Já visitou Serafina Itaim? Compartilhe suas experiências!