“Excelente ”

20:00
5 de 41.393 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Rodízio excelente, um dos melhores de São Paulo, o sistema de rodízio funciona como se fosse uma churrascaria, os garçons levam os itens até você para escolha do seu interesse, comida saborosa. Casquinha de siri, bolinho de salmão e trouxinha de salmão excepcionais, além dos sushis e sashimis e a sobremesa entre as opções a mais pedida sorvete de Canela com banana flanbada.

Data da visita: janeiro de 2020
raissaferreira, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Cadu, ficamos felizes por nos considerar um dos melhores rodízios de São Paulo. Obrigado pela visita e avaliação 5 estrelas com elogios ao nosso sistema de rodízio, comida, em especial as casquinhas de siri, bolinho de salmão, trouxinhas de salmão, sushis, sashimis e a sobremesa de banana flambada com sorvete de canela. Esperamos ver você de novo para mais uma excelente experiência gastronômica!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

INCRÍVEL!!!! Comida maravilhosa, atendimento impecável, Lucas e Renato nos atenderam maravilhosamente bem!! Variedades de pratos e todos muito saborosos!!! Como é bom estar em um lugar que entrega mais que oferece! Cordialidade e a qualidade se destacam!

Data da visita: janeiro de 2020

Maria, muito bom saber que você adorou nosso restaurante. Ficamos felizes com a sua avaliação 5 estrelas e elogios à comida, atendimento e variedade dos pratos. Será um prazer rever você para mais uma incrível experiência gastronômica!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida excelente e um atendimento cordial dos colaboradores em especial do Vinicius. Recomendamos à todos os amigos

Data da visita: janeiro de 2020

Rose, muito obrigado pela visita e avaliação positiva da nossa comida e atendimento. Ficamos gratos com a sua recomendação. Esperamos revê-la em breve!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pensa numa cara gente boa e que trabalha bem demais...muito obrigado pelo atendimento Anselmo.
Comida estava uma delícia... voltaremos com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Rodolfo, agradecemos a sua visita e elogios ao atendimento da nossa equipe e comida. Será um prazer revê-lo no Djapa!

sac@djapa.com.br

Djapa é o melhor restaurante japonês e de frutos do mar, que eu e meu namorado já fomos e vamos! rs
É o melhor em todas as questões:
- Qualidade dos alimentos;
- Atendimento;
- Localização;
- Ambiente;
Sem contar que é o único lugar que comemos ostras sem receio!
Super recomendo!
Uma vez por mês estamos lá!

Data da visita: janeiro de 2020

Noara, ficamos gratos por nos considerar o seu melhor restaurante japonês. Muito bom saber que você apreciou nosso atendimento, ambiente, localização e comida, com destaque para os frutos do mar e ostras. Esperamos revê-la em breve para mais uma maravilhosa experiência gastronômica!

sac@djapa.com.br

Os viajantes que viram Djapa, também viram

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!