“Restaurante recomendado!”
Avaliação sobre Djapa

Djapa
Reservar com
Não há disponibilidade em Djapa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante fortemente recomendado, bem servido e um serviço de rodizio diferenciado, contando sempre com pratos frescos!

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Felipe, agradecemos a superrecomendação após sua visita. Ficamos felizes que tenha aprovado nosso sistema de rodízio em que os garçons circulam pelas mesas levando os pratos. Temos 42 opções à vontade e 8 sobremesas para escolher no final. Aguardamos sua visita em breve para repetir a experiência.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa peixe sempre fresquinho tudo maravilhoso sobremesa perfeita os garçom todos atencioso tudo nota dez

Elizangela, Agradecemos sua visita no almoço e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nossa comida, em especial os pescados e a sobremesa, e o atendimento nota 10. Temos 8 opções de sobremesa para escolher ao final. Agora você tem mais motivos para voltar ao Djapa :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem agradável! Serviço de qualidade... Melhor comida Japonesa de São Paulo.
Preço justo para qualidade que se tem.
Não deixem de conhecer.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Tatiana, agradecemos sua visita e por nos eleger o melhor restaurante de comida japonesa de São Paulo. Você captou exatamente nossa proposta: oferecer um preço justo pela qualidade dos ingredientes e dos profissionais envolvidos para gerar a experiência Djapa.
Ficamos felizes por sua indicação e aguardamos seu retorno em breve.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, ótimo ambiente para família, amigos.. cardápio bacana com bastante variedades, recomendo !!!

Adalberto, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso ambiente familiar, a variedade dos pratos do rodízio (são 42 opções à vontade). Ficamos felizes por sua recomendação. Esperamos que possa retornar em breve para repetir a experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem igual.. restaurante muito bom.. Gerente Manoel muito atencioso.. Vale muito a pena conhecer.. Hot Holl para todos os gostos.. Melhor Ostra da região..

Natalia, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso atendimento personalizado, com o gerente Manoel à frente da equipe, e a comida, em especial o hot holl e as ostras frescas. Agora, para ficar perfeito, só falta você voltar outras vezes para repetir a experiência.

sac@djapa.com.br

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!