“Almoço legal ”
Avaliação sobre Djapa

Djapa
Reservar com
Não há disponibilidade em Djapa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
14 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa peixe sempre fresquinho tudo maravilhoso sobremesa perfeita os garçom todos atencioso tudo nota dez

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Elizangela, Agradecemos sua visita no almoço e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nossa comida, em especial os pescados e a sobremesa, e o atendimento nota 10. Temos 8 opções de sobremesa para escolher ao final. Agora você tem mais motivos para voltar ao Djapa :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem agradável! Serviço de qualidade... Melhor comida Japonesa de São Paulo.
Preço justo para qualidade que se tem.
Não deixem de conhecer.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Tatiana, agradecemos sua visita e por nos eleger o melhor restaurante de comida japonesa de São Paulo. Você captou exatamente nossa proposta: oferecer um preço justo pela qualidade dos ingredientes e dos profissionais envolvidos para gerar a experiência Djapa.
Ficamos felizes por sua indicação e aguardamos seu retorno em breve.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, ótimo ambiente para família, amigos.. cardápio bacana com bastante variedades, recomendo !!!

Adalberto, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso ambiente familiar, a variedade dos pratos do rodízio (são 42 opções à vontade). Ficamos felizes por sua recomendação. Esperamos que possa retornar em breve para repetir a experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem igual.. restaurante muito bom.. Gerente Manoel muito atencioso.. Vale muito a pena conhecer.. Hot Holl para todos os gostos.. Melhor Ostra da região..

Natalia, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso atendimento personalizado, com o gerente Manoel à frente da equipe, e a comida, em especial o hot holl e as ostras frescas. Agora, para ficar perfeito, só falta você voltar outras vezes para repetir a experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os sushis parecem daqueles de restaurante de kilo, só arroz. Os sashimis não tinham um bom corte. Não me serviram sashimi de polvo mesmo eu tendo pedido. Esperei 1 hora na fila de espera e me colocaram na pior mesa do lugar, bem no cantinho escondido de tudo e todos. Já fui a varios restaurantes japoneses em São Paulo, alguns mais baratos e alguns nessa faixa de preço, nunca tinha tido a sensação de ter queimado dinheiro como tive no Djapas, nunca mais piso nesse lugar, só não levaram classificação pior por conta das ostras, que estavam boas, de resto tava tudo muito, mas muito mal feito.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Pablo, sentimos muito que sua visita não tenha correspondido às suas expectativas. Aos finais de semana e feriados o movimento é mais intenso mesmo. Procuramos amenizar o inconveniente com um sistema eletrônico que avisa os clientes pelo celular; oferecemos as entradas do rodízio ainda durante a espera. O nosso sistema de rodízio oferece 42 opções à vontade, com destaque para as ostras frescas (que você gostou) e gratinadas, casquinha de siri, lula, camarão grande empanado, entre outros. Isso sem contar os 25 tipos de sushis e 13 recheios de temakis. Não é verdade que os sushis preparados por nossa equipe tenham somente arroz. Para você ter uma ideia, compramos 6 toneladas de salmão por mês para atender a demanda. Em relação ao preço, nunca tivemos a intenção que ele fosse barato ou caro, mas sim, que ele seja justo e compatível com a qualidade do que servimos e com o nível dos profissionais, com os quais trabalhamos. Pedimos desculpas pelos fatos isolados que ocorreram em sua mesa e gostaríamos de enfatizar que prezamos pela qualidade máxima em nosso atendimento, conforme atestam as inúmeras avaliações aqui do Trip Adivsor. Esperamos que possa reconsiderar e nos visitar novamente, para revertermos a sua percepção ruim e lhe proporcionar uma nova e ótima experiência gastronômica.

sac@djapa.com.br

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!