“Perfeito!!”
Avaliação sobre Djapa

Djapa
Reservar com
Não há disponibilidade em Djapa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
17 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem igual.. restaurante muito bom.. Gerente Manoel muito atencioso.. Vale muito a pena conhecer.. Hot Holl para todos os gostos.. Melhor Ostra da região..

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Natalia, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso atendimento personalizado, com o gerente Manoel à frente da equipe, e a comida, em especial o hot holl e as ostras frescas. Agora, para ficar perfeito, só falta você voltar outras vezes para repetir a experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os sushis parecem daqueles de restaurante de kilo, só arroz. Os sashimis não tinham um bom corte. Não me serviram sashimi de polvo mesmo eu tendo pedido. Esperei 1 hora na fila de espera e me colocaram na pior mesa do lugar, bem no cantinho escondido de tudo e todos. Já fui a varios restaurantes japoneses em São Paulo, alguns mais baratos e alguns nessa faixa de preço, nunca tinha tido a sensação de ter queimado dinheiro como tive no Djapas, nunca mais piso nesse lugar, só não levaram classificação pior por conta das ostras, que estavam boas, de resto tava tudo muito, mas muito mal feito.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Pablo, sentimos muito que sua visita não tenha correspondido às suas expectativas. Aos finais de semana e feriados o movimento é mais intenso mesmo. Procuramos amenizar o inconveniente com um sistema eletrônico que avisa os clientes pelo celular; oferecemos as entradas do rodízio ainda durante a espera. O nosso sistema de rodízio oferece 42 opções à vontade, com destaque para as ostras frescas (que você gostou) e gratinadas, casquinha de siri, lula, camarão grande empanado, entre outros. Isso sem contar os 25 tipos de sushis e 13 recheios de temakis. Não é verdade que os sushis preparados por nossa equipe tenham somente arroz. Para você ter uma ideia, compramos 6 toneladas de salmão por mês para atender a demanda. Em relação ao preço, nunca tivemos a intenção que ele fosse barato ou caro, mas sim, que ele seja justo e compatível com a qualidade do que servimos e com o nível dos profissionais, com os quais trabalhamos. Pedimos desculpas pelos fatos isolados que ocorreram em sua mesa e gostaríamos de enfatizar que prezamos pela qualidade máxima em nosso atendimento, conforme atestam as inúmeras avaliações aqui do Trip Adivsor. Esperamos que possa reconsiderar e nos visitar novamente, para revertermos a sua percepção ruim e lhe proporcionar uma nova e ótima experiência gastronômica.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes de SP, se não for o melhor. Peça as trouxinhas de salmão e kabocha. Espaço super agradável e bom atendimento.

Olá, agradecemos por eleger o Djapa um dos melhores restaurantes de São Paulo e por sua avaliação 5 estrelas. As trouxinhas de salmão e kobotchá (abóbora japonesa) fazem parte das entradas de nosso rodízio e realmente são muito apreciadas. Esperamos que possa retornar em breve para repetir a experiência gastronômica.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Local muito aconchegante, atendimento prestativo e rápido. Como era meu aniversário recebi uma bela surpresa ao final! recomendado!

Parabéns pra você nesta data querida! Agradecemos que tenha escolhido o Djapa para celebrar uma data tão especial. Ficamos felizes com os elogios em relação ao ambiente e ao atendimento. Parece que nós é que ganhamos o presente! Esperamos que possa retornar em breve para comemorar outros momentos especiais.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa primeira vez em SP e nos surpreendemos com o Djapa, excelente ambiente, funcionários muito gentis e preocupados com o nosso bem estar, o dono do estabelecimento extremamente atencioso e dedicado, com certeza voltaremos.

Tamires, ficamos felizes em saber que, em sua primeira visita a São Paulo, tenha escolhido o Djapa. E que o resultado tenha sido surpreendente. Agradecemos seus elogios em relação ao ambiente e ao atendimento de nossa equipe. Então da próxima vez que vier à cidade, você já tem uma parada obrigatória.

sac@djapa.com.br

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!