“Excelente rodízio”
Avaliação sobre Djapa

Djapa
Reservar com
Não há disponibilidade em Djapa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez aqui, superou as expectativas. Comida deliciosa, tudo muito fresco e atendimento acima da média.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Alexandre, seja muito bem-vindo ao Djapa. Ficamos felizes que sua experiência tenha merecido 5 estrelas em sua avaliação, em especial devido à comida que superou suas expectativas e o atendimento acima da média. Esperamos que possa retornar em breve pra repetir a experiência.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive aqui há dois anos atrás e confesso não ter sentido nada demais, voltando para uma segunda chance me deparo com o melhor restaurante japonês de São Paulo! A começar pela simpatia e educação do atendimento de todos, coisa rara hoje em dia! A qualidade do produto, sabor e aparência São indiscutíveis! Tudo fresco e delicioso! Então .... DJAPA, se preparem para me ver semanalmente!!! AAMEEI!

Alexandra, ficamos felizes que sua segunda visita tenha apagado qualquer vestígio negativo da primeira experiência. Agradecemos sua avaliação 5 estrelas e por nos eleger o melhor restaurante japonês de São Paulo, em especial pelo atendimento simpático de nossa equipe e a comida deliciosa. Então, Alexandra, já estamos a sua espera para a próxima semana.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há tempos que não vinha aqui. Já tinha gostado da primeira vez e agora achei ainda melhor. Excelente qualidade da comida e atendimento excepcional. Recomendo provarem as ostras frescas, estavam ótimas.

Daniel, agradecemos seu retorno e ficamos ainda mais felizes em saber que a segunda experiência foi melhor do que a primeira. É bom saber que estamos no caminho certo, que os esforços no sentido de aprimorar o atendimento e a comida têm sido reconhecidos.
Agora aguardamos sua terceira visita.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante japonês, comida excelente de alta qualidade, serviço rápido e exemplar. Destaque para ostras frescas, niguiri e sushi de ovas. Ambiente super agradável, gerente Manoel muito simpático, toda a equipe bem prestativa.

Bruna, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nossa qualidade do serviço, do ambiente e da comida, em especial as ostras frescas e os sushis de ovas. Ficamos felizes que sua experiência tenha merecido sua recomendação. Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Apesar de ser rodízio, a comida é excelente, há grande variedade de opções, o atendimento é muito atencioso e o ambiente, muito agradável.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, o Djapa quer mesmo estabelecer um alto padrão de qualidade quando se pensa em rodízio japonês. Nosso rodízio tradicional oferece 42 opções de pratos à vontade, com destaque para as ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, lula, camarão, entre outros. No final ainda tem as 8 opções de sobremesa para escolher. Esperamos que possa retornar em breve para repetir a experiência.

sac@djapa.com.br

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!