“Recomendo!!”
Avaliação sobre Djapa

Djapa
Reservar com
Não há disponibilidade em Djapa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Descrição: O Djapa é diferente de tudo que você já viu. Um rodízio premium com mais de 35 itens servidos sequencialmente como em uma churrascaria. Você come tudo que desejar, sem desperdício. Venha conhecer e se surpreender.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante japonês, comida excelente de alta qualidade, serviço rápido e exemplar. Destaque para ostras frescas, niguiri e sushi de ovas. Ambiente super agradável, gerente Manoel muito simpático, toda a equipe bem prestativa.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Bruna, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nossa qualidade do serviço, do ambiente e da comida, em especial as ostras frescas e os sushis de ovas. Ficamos felizes que sua experiência tenha merecido sua recomendação. Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada 16 de abril de 2018

Apesar de ser rodízio, a comida é excelente, há grande variedade de opções, o atendimento é muito atencioso e o ambiente, muito agradável.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) Djapa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá, o Djapa quer mesmo estabelecer um alto padrão de qualidade quando se pensa em rodízio japonês. Nosso rodízio tradicional oferece 42 opções de pratos à vontade, com destaque para as ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, lula, camarão, entre outros. No final ainda tem as 8 opções de sobremesa para escolher. Esperamos que possa retornar em breve para repetir a experiência.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento top, comida excelente, camarão e lula ! E ainda tem um sorvetinho sensacional, adoramos!!!!!!!

Hortensia, ficamos felizes por sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso atendimento top e a variedade do rodízio composto por 42 opções de pratos à vontade, com destaque para as ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, lula, camarão, entre outros. No final ainda tem as 8 opções de sobremesa para escolher. Esperamos que possa voltar em breve para repetir a experiência.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor rodízio de São Paulo. Excelente atendimento, o dono sempre está atento a tudo. Muita de variedade como: ostras de todos os tipo, filé de siri, sushi c ovas, sashimi de polvo... simplesmente amo!!

Jac, agradecemos sua visita e por nos eleger o melhor rodízio japonês de São Paulo, o que nos deixa muito honrados com sua escolha. Ficamos felizes por sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso atendimento e a variedade do rodízio composto de 42 opções à vontade, incluindo as ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, ovas, sashimi e carpaccio de polvo, entre outras.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa maravilhosa. Sushi bem servido. Servem sashimi de polvo que particularmente gosto muito. Sem contar na ostra crua a vontade que é um luxo. A casa tá de parabéns. 3 vez que frequento é super recomendo

David, agradecemos sua terceira visita e de sua esposa ao Djapa. Ficamos felizes por sua avaliação 5 estrelas, após experimentar o sashimi de polvo e as ostras frescas, duas atrações que oferecemos em nosso rodízio composto de 42 opções à vontade. Esperamos poder atendê-los em breve novamente.

sac@djapa.com.br

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!