“Nada demais ”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não é o melhor rodízio japonês de São Paulo. Tem pratos bem ruins , que nem deviam estar no cardápio ( o carioca de abóbora japonesa é um deles).
Os fritos ( umas trouxinhas e Camarões empanados ) conseguiam ser piores do que muitos salgados de festa... um horror .
Os peixes e polvos que vieram marinados com limão , só tinham gosto de limão , não se sentia sabor de mais nada...
A impressão que o cliente tem é que já está tudo pronto e que vão liberando para as mesas (falta capricho).
Tenho que reconhecer que os shitake e shimeji estavam muito bons.
Por fim ... sempre dou a impressão do ambiente, que neste caso achei desleixado e dos atendentes, que na minha opinião pareciam querer se livrar dos clientes do que atendê-los bem.
Não voltaria .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida do Ayoama é uma das melhores culinárias japonesas. Sem contar com o atendimento excelente que tem neste lugar. E nesse dia quem me atendeu foi o Juscelino. Top! Recomendo a todos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante intransigente. Falta de consideração com o cliente. Serviço com tentativa de servir poucos produtos quando o garçom é orientado a filtrar o que o cliente quer. Éramos 5 pessoas pagando rodízio e o garçom queria trazer poucos produtos. Depois de esperar 50 min. Tínhamos uma só pessoa que estav nos acompanhando e não gosta de suchi. Queríamos pagar apenas uma sopa pra ela, mas a direção foi intransigente. Minha esposa precisou ficar a mesa sem comer nada durante todo o tempo. Nunca mais entrarei em qualquer restaurante com esse nome. Não recomendo por causa da falta de consideração com o cliente. Falta de educação do gerente.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante e me decepcionei, sashimis não estavam frescos, salmão grelhado muito gorduroso, suco chegou quente na mesa.. esperava muito mais do restaurante.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10.
Ambiente agradável.
Tudo de acordo, o rodízio muito bom, tudo uma delicia.
Preço de acordo.

Os viajantes que viram Ayoama, também viram

Já visitou Ayoama? Compartilhe suas experiências!