O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Nada demais ”
Avaliação sobre Ayoama

Ayoama
355 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Certificado de Excelência
Cozinhas Japonesa
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não é o melhor rodízio japonês de São Paulo. Tem pratos bem ruins , que nem deviam estar no cardápio ( o carioca de abóbora japonesa é um deles).
Os fritos ( umas trouxinhas e Camarões empanados ) conseguiam ser piores do que muitos salgados de festa... um horror .
Os peixes e polvos que vieram marinados com limão , só tinham gosto de limão , não se sentia sabor de mais nada...
A impressão que o cliente tem é que já está tudo pronto e que vão liberando para as mesas (falta capricho).
Tenho que reconhecer que os shitake e shimeji estavam muito bons.
Por fim ... sempre dou a impressão do ambiente, que neste caso achei desleixado e dos atendentes, que na minha opinião pareciam querer se livrar dos clientes do que atendê-los bem.
Não voltaria .

Obrigado, alice a
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (573)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

4 a 8 de 573 avaliações

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida do Ayoama é uma das melhores culinárias japonesas. Sem contar com o atendimento excelente que tem neste lugar. E nesse dia quem me atendeu foi o Juscelino. Top! Recomendo a todos.

Obrigado, JovianRegis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante intransigente. Falta de consideração com o cliente. Serviço com tentativa de servir poucos produtos quando o garçom é orientado a filtrar o que o cliente quer. Éramos 5 pessoas pagando rodízio e o garçom queria trazer poucos produtos. Depois de esperar 50 min. Tínhamos uma só pessoa que estav nos acompanhando e não gosta de suchi. Queríamos pagar apenas uma sopa pra ela, mas a direção foi intransigente. Minha esposa precisou ficar a mesa sem comer nada durante todo o tempo. Nunca mais entrarei em qualquer restaurante com esse nome. Não recomendo por causa da falta de consideração com o cliente. Falta de educação do gerente.

Obrigado, Jedaias A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante e me decepcionei, sashimis não estavam frescos, salmão grelhado muito gorduroso, suco chegou quente na mesa.. esperava muito mais do restaurante.

Obrigado, Fernanda M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10.
Ambiente agradável.
Tudo de acordo, o rodízio muito bom, tudo uma delicia.
Preço de acordo.

Obrigado, Glaucia C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Ayoama, também viram

 

Já visitou Ayoama? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil