“Comida excelente”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida do Ayoama é uma das melhores culinárias japonesas. Sem contar com o atendimento excelente que tem neste lugar. E nesse dia quem me atendeu foi o Juscelino. Top! Recomendo a todos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante intransigente. Falta de consideração com o cliente. Serviço com tentativa de servir poucos produtos quando o garçom é orientado a filtrar o que o cliente quer. Éramos 5 pessoas pagando rodízio e o garçom queria trazer poucos produtos. Depois de esperar 50 min. Tínhamos uma só pessoa que estav nos acompanhando e não gosta de suchi. Queríamos pagar apenas uma sopa pra ela, mas a direção foi intransigente. Minha esposa precisou ficar a mesa sem comer nada durante todo o tempo. Nunca mais entrarei em qualquer restaurante com esse nome. Não recomendo por causa da falta de consideração com o cliente. Falta de educação do gerente.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante e me decepcionei, sashimis não estavam frescos, salmão grelhado muito gorduroso, suco chegou quente na mesa.. esperava muito mais do restaurante.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10.
Ambiente agradável.
Tudo de acordo, o rodízio muito bom, tudo uma delicia.
Preço de acordo.

Publicada 11 de abril de 2018

Melhor rodizio japonês que já degustei. Os peixes são de altíssima qualidade. Tem uma enorme variedade de entradas e Sushi. Eles servem carne grelhada e até camarão. Vale muito a pena! Super recomendo! TOP

Já visitou Ayoama? Compartilhe suas experiências!