“Já foi melhor, mas o almoço executivo ainda vale a pena!”
Avaliação sobre Boxixo Carioca

Boxixo Carioca
1.391 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Publicada 4 de maio de 2018

Eu já fui tantas vezes no Boxixo Carioca e percebi nos últimos meses uma inconsistência no serviço, principalmente a noite. Mas eu sempre dou uma segunda chance aos lugares e resolvi voltar no almoço para o cardápio executivo. O custo X benefício é bom, R$31,90 com entrada (saladinha), prato e sobremesa. Eu escolhi a Mini Parmegiana com fritas, que de mini não tem nada, é muito bem servida! Prato honesto e ideal pro dia a dia.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gosto do Boxixo carioca pelos pratos simples, bem executados, fartos e com um preço muito adequado. Um clássico de Moema

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar apertado! Pouco confortável! Atendimento ótimo! Preços baixos e comida boa!!
Água de coco servida no próprio coco, mega gelada!
Bolinho de arroz perfeito!
Milanesa maravilhoso com purê de batatas e saladinha fresquissima!!
Vale a pena conferir!

Publicada 4 de dezembro de 2017

Jeitão simples, de boteco, mas com uma comida muito boa, caipirinha caprichada, e o atendimento foi excelente. O chopp tirado como se deve, nos deixa com vontade pedir outro... Os pratos e porções são bem servidos, e gostosos... uma visita que nos surpreendeu positivamente.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Se Moema é o bairro de SP mais perto do Rio, então o Boxixo é perto do Rio dentro de Moema.
Até os frequentadores me parecem cariocas da gema!!
Chopp em pé, petiscos bem feitos e nas TVs, esportes - ainda mais se tiver jogo de time carioca....
Tudo bem, é ao lado de casa e um bom lugar para matar a saudades dos meus 16 anos de Rio, mas sim, o chopp é bem tirado, os pratos simples e bem feitos e ambiente aberto, claro e de fácil acesso.
Um Boteco que vale repeteco.
Índice Bigorna:4,0

Os viajantes que viram Boxixo Carioca, também viram

Já visitou Boxixo Carioca? Compartilhe suas experiências!