“BAITA SURPRESA BOA!”
Avaliação sobre Supra di Mauro Maia

Supra di Mauro Maia
Reservar com
Não há disponibilidade em Supra di Mauro Maia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
57 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Publicada 2 de maio de 2018

Fui para almoçar com meu marido, e foi uma grata surpresa. A entrada do lugar parece um restaurante pequenino, mas quando chega ao salão principal é um lugar lindo e espaçoso. Atendimento excelente, comidas e vinhos deliciosos. O chef passa nas mesas para saber se tudo está em ordem, todos muito simpáticos e atenciosos. E na saída ainda vendem as massas num pequeno empório. Não é barato, mas come-se muito bem!

Supra di Mauro M, Gerente de relações com clientes do(a) Supra di Mauro Maia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Agradecemos sua visita e avaliação Talita. Esperamos que retorne em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Italiano com excelente comida pratos sofisticados boa carta de vinhos. Preço por pessoa em $200 com uma garrafa de vinho de $174

Agradecemos sua visita e avaliação Marco. Esperamos uma nova visita em breve!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando fui fazer a reserva, no Trip Advisor, parecia que o restaurante estava lotado. Só consegui reserva após 21:30h.. O restaurante estava com cerca de 30% da lotação.
A comida estava média, com preço bem alto. Para mim, a avaliação do restaurante é muito abaixo da apontada no Trip Advisor.

Supra di Mauro M, Proprietário do(a) Supra di Mauro Maia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Grmello, agradecemos pela visita e lamentamos pela experiência negativa.
Informamos que, buscando uma melhor organização das reservas, assim que nossas mesas estão todas reservadas até as 21h, bloqueamos a possibilidade de novas em todos os nossos sistemas e liberamos apenas após as 22h, para evitarmos o desagradável e frustante "overbooking", que é totalmente contra os nossos valores. No dia em que nos visitou realmente só havia horários disponíveis a partir das 22h, horário este em que você reservou e compareceu ao Supra. Realmente, quando você chegou, às 22h10, a grande maioria das pessoas já havia saído e por isto a casa estava com muitas mesas vazias, naquele horário. Para que não haja transtorno, pedimos sempre que a reserva seja realizada com 2 dias de antecedência para garantia de mesas disponíveis no horário desejado mas, infelizmente, a sua reserva chegou após as 19h00 do mesmo dia, quando todas as nossa mesas já estavam reservadas, entre 19h30 e 21h00. A respeito de sua observação sobre a comida, ressaltamos que nossa culinária é bastante elogiada pela grande maioria das pessoas ( em especial os pratos que vocês comeram), que nossos preços são justos e correspondem com a qualidade dos produtos utilizados em sua composição, bem como com a complexa estrutura de custos de um restaurante; porém seu feedback é importante para que possamos melhorar ainda mais o nosso padrão. Esperamos que retorne em breve para que tenha uma melhor opinião sobre nosso restaurante.
Grato e estarei sempre à sua disposição. Mauro Maia

Publicada 11 de abril de 2018

Um lugar muito agradável, bom serviço, comida excelente, com massas frescas e com sobremesas especiais.

Supra di Mauro M, Gerente de relações com clientes do(a) Supra di Mauro Maia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Agradecemos sua visita e avaliação João. Esperamos uma nova visita em breve!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super bem decorado, atendimento atencioso e as massas impecáveis. O Chef Mauro Maia se preocupou em atender um pedido do meu pai, que não come manteiga. Fez um risoto com azeite especialmente p ele. Para mim, um dos melhores restaurantes de São Paulo.

Supra di Mauro M, Gerente de relações com clientes do(a) Supra di Mauro Maia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Agradecemos sua visita e avaliação Mari. Esperamos uma nova visita em breve!

Os viajantes que viram Supra di Mauro Maia, também viram

Já visitou Supra di Mauro Maia? Compartilhe suas experiências!