São Paulo

386 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pela imensa propaganda e marketing, esperava algo surpreendente. Infelizmente não foi isso que aconteceu. Hamburguer chegou morno, sem grandes novidades no sabor e molho. Já comi outros muito melhores em casas sem badalação.

Data da visita: outubro de 2019

Fui na sexta comer com meus amigos e quando chegamos pedimos uma mesa o que nos informaram que teríamos que esperar sem previsão de espera, aguardamos por mais de 2 horas, só para então pedirmos na rua mesmo. Os garçons tentaram nos atender mas não estão preparados para a quantidade de pessoas que tinha no local, visto que os pedidos vieram errados mais de uma vez. Além disso nos informaram que não podiam nos entregar na região de espera e não se preocuparam em trazer um mínimo de conforto visto que estávamos comendo em pé.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 13 de janeiro de 2020

Pedi um sanduíche de salmão que vem mais tomate e cebola, do que salmão. O tomate que era enorme, nem tempero tinha. Pagar quase 40 reais pra comer pão com tomate, na minha opinião é caro e na sua?
Se mesmo assim decidir comer lá, opte pelos burguês. É a opção certeira

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Comida ótima (sanduíches, saladas, aperitivos), boas porções, preço justo, atendimento excelente, atenciosos, simpáticos e animados.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Um dos meus lugares preferidos!

Adoro este lugar.
Ontem foi a primeira vez que volto depois de quase 1 sem ir e com certeza afirmo: demorei muito pra voltar! Aqui é incrível.

Amo a batata com Pastrami. Amo o lanche de pastrami. Amo o lanche de jalapeño. Amo a torta de chocolate. Amo ficar olhando as coisas sendo preparadas.

Defeito? Não que seja um defeito, mas enche muito rápido, mas acho que esse é o charme do local.

Dica? Chegue cedo e venha com fome!

Voltaria? Com toda a certeza!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Z Deli Sandwich Shop, também viram

Já visitou Z Deli Sandwich Shop? Compartilhe suas experiências!