Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Básico, porém espaçoso e confortável, para os mais dispostos eventualmente uma balada no "Rooftop". Ótima localização, próximo das tradicionais atrações paulistas, shopping , restaurantes e outras atividades gastronômicas!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
WZ Hotel J, Gerente do(a) WZ Hotel Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2018

Prezado, agradecemos por sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que nossa estrutura atendeu suas necessidades, continuaremos trabalhando para modernizar nossos serviços e instalações

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 23 de abril de 2018

Boa localização. Quartos amplos e limpos. Funcionários prestativos e atenciosos, principalmente os que ficam no café da manhã. Café da manhã bem diversificado. Bons restaurantes perto. Bom custo/benefício.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Carol, agradecemos por sua hospedagem e avaliação.

Ficamos lisonjeados por todos os elogios, estamos felizes em saber que sua estadia conosco foi muito boa.

Esperamos ansiosamente por sua próxima visita.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no hotel. Ao chegarmos, a funcionária que nos atendeu não foi nada cordial, não explicou nada, tivemos que perguntar algumas coisas que estávamos em dúvidas. Quarto muito aconchegante, tudo muito limpo e arrumado, só achei pequeno. A descarga do banheiro não estava funcionando bem. O café da manhã é legal, tem muitas variedades de frutas, mas não tem tapioca e poucas variedades de comidas doces. Os funcionários que ficam no restaurante pela manhã extremamente simpáticos e atenciosos, assim como os rapazes que carregam as malas. Hotel com a localização muito boa, perto de tudo, o que facilitou muito nossa locomoção de Uber. Valor do Uber aeroporto de Congonhas R$: 20,00 e 33,00 ida e volta respectivamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado, agradecemos por sua avaliação.

Pedimos desculpas pelo atendimento prestado a senhora, já reorientamos nossa equipe da recepção com base em suas observações, relembrando os mesmos para se atentarem as informações na hora do check-in.

Realizamos o reparo no banheiro de sua hospedagem e encaminhamos sua sugestão a nossa equipe de restaurante.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem ótima localização, é muito bonito, o pessoal da recepção muito simpático e prestativo. O quarto é ótimo, bem limpo, muito confortável mas tive um problema...Eu fiquei no 17 andar e no último andar (não sei ao certo se é 23 ou 24) tem uma balada que funciona de quinta feira. Não consegui dormir direito por causa do barulho (mesmo com as portas e janelas tendo isolamento acústico ). Acredito que os andares mais baixos sejam mais silenciosos,mas como eu não sabia disso, concordei em ficar no mais alto. Tirando isso, tudo correu bem.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Marina, agradecemos por sua avaliação.

Estamos muito felizes em saber que nossa localização atendeu suas necessidades e que nosso atendimento tenha lhe agradado, obrigada pelos elogios feitos a nossa arquitetura.

Estamos trabalhando junto a Tetto Lounge, para minimizar os impactos sobre os nossos hóspedes nos dias de evento, pedimos desculpas pelos transtornos.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Como bom atendimento e instalações bem cuidadas. O quarto em que fiquei era bem pequeno. Existe uma balada na cobertura do hotel (tetto rooftop lounge). Não fui, mas parece ser muito bem frequentada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Horacio, agradecemos por sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que nossa localização e atendimento foram de seu agrado.

Informamos que nossa estrutura dispõe de quartos na categoria luxo (35m²), que com tarifas bastante atrativas, devem acomodá-lo com maior conforto.

Esperamos revê-lo em breve.