WZ Hotel Jardins
Meliá Paulista(São Paulo)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 31/05/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 40% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 40% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Básico, porém espaçoso e confortável, para os mais dispostos eventualmente uma balada no "Rooftop". Ótima localização, próximo das tradicionais atrações paulistas, shopping , restaurantes e outras atividades gastronômicas!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Boa localização. Quartos amplos e limpos. Funcionários prestativos e atenciosos, principalmente os que ficam no café da manhã. Café da manhã bem diversificado. Bons restaurantes perto. Bom custo/benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no hotel. Ao chegarmos, a funcionária que nos atendeu não foi nada cordial, não explicou nada, tivemos que perguntar algumas coisas que estávamos em dúvidas. Quarto muito aconchegante, tudo muito limpo e arrumado, só achei pequeno. A descarga do banheiro não estava funcionando bem. O café da manhã é legal, tem muitas variedades de frutas, mas não tem tapioca e poucas variedades de comidas doces. Os funcionários que ficam no restaurante pela manhã extremamente simpáticos e atenciosos, assim como os rapazes que carregam as malas. Hotel com a localização muito boa, perto de tudo, o que facilitou muito nossa locomoção de Uber. Valor do Uber aeroporto de Congonhas R$: 20,00 e 33,00 ida e volta respectivamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

O Hotel tem ótima localização, é muito bonito, o pessoal da recepção muito simpático e prestativo. O quarto é ótimo, bem limpo, muito confortável mas tive um problema...Eu fiquei no 17 andar e no último andar (não sei ao certo se é 23 ou 24) tem uma balada que funciona de quinta feira. Não consegui dormir direito por causa do barulho (mesmo com as portas e janelas tendo isolamento acústico ). Acredito que os andares mais baixos sejam mais silenciosos,mas como eu não sabia disso, concordei em ficar no mais alto. Tirando isso, tudo correu bem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Como bom atendimento e instalações bem cuidadas. O quarto em que fiquei era bem pequeno. Existe uma balada na cobertura do hotel (tetto rooftop lounge). Não fui, mas parece ser muito bem frequentada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho