“sensacional”
Avaliação sobre Bar Do Nelson Gonçalves

Bar Do Nelson Gonçalves
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

lugar maravilhoso para os amantes da música e da Boemia.Bons artistas, Boa música e bem frequentado. Recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018

Conheço o Bar do Nelson há uns 8 anos, e me encantei com o Stênio Melo que homenageia Nelson:Gonçalves com talento ímpar. Entretanto, ontem, com todo o respeito, a decepção foi geral na nossa mesa: Ele cantou apenas 2 músicas do Nelson e depois fez um "show" caricato de imitações à grandes nomes como Roberto Carlos e Caiubi Peixoto. Não gostei.Beirou a falta de bom gosto. Considero o Stênio Melo um grande talento, mas acho que ele juntamente com a direção deveriam rever esse novo conceito, pois perde o encanto e o brilho da casa. Os outros cantores foram impecáveis. Vale a pena conferir!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Bar me surpreendeu muito, cantores talentosos, música boa, ambiente agradável e animado, preços dentro da realidade de São Paulo. Voltarei.

Publicada 8 de março de 2018

Bar com bons cantores da noite, com musicas nostálgicas.A predominância e de terceira idade.Cardapio variado, com bons petiscos e alguns pratos, com atendimento atencioso.Os preços são acima da média.Carta de vinhos bem reduzida com valores altos. Chandon Brut R$ 250,00?Lambrusco R$ 78,00?Couvert artístico R$ 22,00 é justo.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Entrei no bar sem nenhuma pretensão. Não me arrependi de entrar. Muito animado, ótimos cantores. Bom serviço. Boa comida.

Os viajantes que viram Bar Do Nelson Gonçalves, também viram

Já visitou Bar Do Nelson Gonçalves? Compartilhe suas experiências!