“Uma delicia”

5 de 206 Padarias em São Paulo
Opções: Café da manhã, Entrega
Opções: Café da manhã, Entrega
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

De fato um prazer a parte. Os doces, sanduíches te remetem
a Portugal e as delícias que esse país tão especial e amável oferece a todos os visitantes. Um local a ser explorado e deliciado bem no coração da Vila Nova. Demais...

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Um pedaço de Portugal em SP!!! Doces maravilhosos e ambiente agradável! Vale muito a visita! Difícil achar pastel de Belém tão bom no Brasil!!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 25 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Dia 25 de outubro eu fiz um pedido de 6 unidades atraves uber eats(unidade center norte). Ja é terceira vez que eu estou pedindo. Mas desta vez fiquei insatisfeito por causa da maneira que eles fizeram embalagem. Consumidor pagando 44 reais e receber desse jeito.. acho que a empresa deveria mudar a embalagem de entrega.

tirei foto logo que chegou na minha casa. veja foto..

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pao de agua com geleria de mirtilo, pao de deus hummmmm delícia, ovos moles de aveiro hummmmm pastéis de belem humm,, dificil escolher o melhor !!!!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito e agradável e com serviço atencioso. Pães e doces portugueses variados servidos com aquele cafezinho bem gostoso.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram B.LEM Portuguese Bakery, também viram

Já visitou B.LEM Portuguese Bakery? Compartilhe suas experiências!