“Espetacular”
Avaliação sobre Ristorantino

Ristorantino
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorantino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
28 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Comandado pelo restaurateur Ricardo Trevisani, o Ristorantino dedica-se à alta gastronomia italiana e foi concebido como um lugar exclusivo, em ambiente acolhedor, que busca o atendimento impecável. Iluminação e plantas naturais recepcionam o cliente, conferindo uma aura elegante e convidativa. A casa de 70 lugares é dividida em três ambientes: térreo, mezanino e terraço externo. No salão, os clientes são recebidos e cuidados com maestria diretamente pelos maîtres e seus auxiliares diretos. No menu composto por antipastos, pastas, risotos, peixes e carnes, destacam-se receitas elaboradas com ingredientes genuinos, alguns deles trazidos diretamente da Itália, priorizando os orgânicos. A adega, com mais 120 rótulos, privilegia os vinhos do velho mundo e apresenta algumas opções de vinhos biodinâmicos. O cliente é privilegiado à mesa com enxoval trazido da Alemanha, dos copos, pratos e talheres, até as toalhas e guardanapos. Nos almoços, o Ristorantino oferece o Menu Mezzogiorno, com opções exclusivas de 2a a 6a feira.
Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem pretenções, guiados pela avaliação deste aplicativo! Nos deparamos com um pequeno e aconchegante restaurante, atendentes muito simpáticos! Uma carta de vinho fora do comum e a comida uma coisa sem igual! Lá mesmo descobrimos que tem uma estrela no Michelin, merecida! Recomendo ir, voltar, comer e beber o cardápio inteiro!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Prezada Carolina,
Agradecemos sua visita e avaliaçao positiva compartilhada no Trip Advisor!
Esperamos revê-los em breve! Abraço,

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente imperdivel . A mais refinada cozinha italiana contemporânea ,de nivel internacional com
a leveza e o sabor aommesmontemponrefinadone saudável , da atualidade

Serviço impecavel comandado pelo Restaranteur Ricardo trevisani, de formação do grupo
Fasano
Ambiente clean e aconchegante , com deliciosa varanda estilo da Toscana

Perfeito tanto para almoço e jantar ,como comemorações em grupo.

Prezada Regina,
Primeiramente agradecemos sua indicação, sua visita e por dedicar seu tempo compartilhando sua opinião positiva sobre nosso Ristorantino.
Será um grande prazer recebê-la novamente !! Abraço carinhoso,

Publicada 10 de julho de 2018

Lugar super requintado e bacana, melhor atendimento que já tive, garçons sempre atentos sem importunar o tempo todo... perfeito... e a comida... espetacular, uma simples lasanha elevada à um nível extremo. Top de mais. E o preço é condizente com isso tudo... mas com certeza vale e muito o que se paga. Parabéns aos donos, chefs e equipes do restaurante.

Caro Pedro,
Ficamos realmente felizes por agradar. Compartilhamos com a equipe sua opinião favorável que para nós, serve de grande incentivo!
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva no Trip Advisor. Abraço carinhoso,

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o dia dos namorados e gostamos muito.
Recebemos uma polenta de cortesia como entrada e aguardamos uns 20 minutos para irmos ao salão do restaurante.
O couvert é excelente! Amamos o pão e a geleia de tomate.
Os pratos são ótimos tb, só são carinhos... R$80-90 ao menos para cada. Não comemos sobremesa e tomamos uma taça de vinho cada por R$40 cada.
Em resumo a comida é muito boa, mas preparem-se pq o valor é correspondente.

Querida Miriam,
É com alegria que recebemos seus comentários positivos. Muito nos incentiva saber que nosso trabalho, feito com tanto carinho e dedicaçao, tem alcançado seus objetivos.Obrigado por compartilhar sua experiência no Trip Advisor.
Esperamos revê-la em breve! Abraço,

Publicada 9 de julho de 2018

Um dos melhores restaurantes de São Paulo. Sem dúvida, um dos melhores restaurantes italianos. Excelente qualidade e ótimo atendimento.

Caro Mizuhass1988,
Agradecemos sua visita e avaliaçao positiva compartilhada no Trip Advisor! É um grande incentivo ter o reconhecimento do nosso trabalho, que é firmemente comprometimento com a qualidade. Esperamos revê-los em breve! Abraço,
Ricardo Trevisani e Equipe Ristorantino

Os viajantes que viram Ristorantino, também viram

Já visitou Ristorantino? Compartilhe suas experiências!