“Jantar maravilhoso”
Avaliação sobre Ristorantino

Ristorantino
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorantino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
26 de 40.268 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Comandado pelo restaurateur Ricardo Trevisani, o Ristorantino dedica-se à alta gastronomia italiana e foi concebido como um lugar exclusivo, em ambiente acolhedor, que busca o atendimento impecável. Iluminação e plantas naturais recepcionam o cliente, conferindo uma aura elegante e convidativa. A casa de 70 lugares é dividida em três ambientes: térreo, mezanino e terraço externo. No salão, os clientes são recebidos e cuidados com maestria diretamente pelos maîtres e seus auxiliares diretos. No menu composto por antipastos, pastas, risotos, peixes e carnes, destacam-se receitas elaboradas com ingredientes genuinos, alguns deles trazidos diretamente da Itália, priorizando os orgânicos. A adega, com mais 120 rótulos, privilegia os vinhos do velho mundo e apresenta algumas opções de vinhos biodinâmicos. O cliente é privilegiado à mesa com enxoval trazido da Alemanha, dos copos, pratos e talheres, até as toalhas e guardanapos. Nos almoços, o Ristorantino oferece o Menu Mezzogiorno, com opções exclusivas de 2a a 6a feira.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar muito agradável ambiente acolhedor,atendimento impecável e comida muito gostosa vale muito a pena a visita.

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2018

Querida Thaiz,
Primeiramente agradecemos sua visita e por dedicar seu tempo compartilhando sua opinião positiva sobre nosso Ristorantino.
Será um grande prazer recebê-la novamente !! Abraço carinhoso,

Publicada 2 de maio de 2018

Fui muito bem recebido logo que cheguei. Fiquei no andar de baixo que é um ambiente bem aconchegante e muito confortável. Conheci o andar de cima com uma varanda ao ar livre que também gostei bastante, na minha próxima ida ficarei lá.
A comida dispensa comentários, a Lasagne Ristorantino que me indicaram realmente é maravilhosa. Está mais que aprovado!!

Querido Victor,
É com alegria que recebemos seus comentários positivos. Muito nos incentiva saber que nosso trabalho, feito com tanto carinho e dedicaçao, tem alcançado seus objetivos. Obrigado por compartilhar sua experiência no Trip Advisor.
Esperamos revê-la em breve! Abraço,

Publicada 2 de maio de 2018

Sem duvidas a melhor opção para um jantar agradável, tanto para casal, amigos e reunião de negocio. Localização fantástica. A comida é uma verdadeira experiência gastronômica. Os funcionários são atenciosos, o atendimento é impecável, e, a famosa lasanha da casa faz jus a fama, deliciosa, uma ótima pedida.

Querida Vivi,
Será um grande prazer recebê-la novamente !!
Abraço carinhoso,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer ser muito bem atendido, tomar ótimos vinhos e comer deliciosamente bem (não importa o preço), recomendo. Burrata de entrada, Lasanha ao Tartufo e Nhoque com Porcini são impecáveis (destaque para o nhoque). Pra fechar, Carolinas com creme de avelã. ❤️

Juliana A, Gerente de relações com clientes do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Cara Vivi, foi um prazer recebê-la no Ristorantino e ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa. Nos almoços de 2a a 6a-feira oferecemos o Ristô Executive: Antipasto + Paste della Casa: $70 ou Antipasto + Piatto Principale: $88. Vale a experiência. Você pode conhecer este e outros menus em nosso site. Um grande abraço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e com uma super qualidade dos ingredientes. Atendimento também é sensacional. Nada a questionar ou exigir melhora.
Foi nossa primeira visita. Achamos o valor um pouco elevado diante de outros restaurantes que já fomos e pudemos comparar. Aproximadamente R$200,00 por pessoa, sem entrada e sem vinho (sem a entrada, eu saí um pouco com fome...)
Pedimos gin tônica tradicional que estava muito bem preparada. Pratos principais foram Carbonara e Massa recheada com ricota e limão. Ótimas!
Tempo de espera: tentem reservar antes. Ficamos esperando por volta de 40 min.
Aproveitem!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Simone,
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva no Trip Advisor.
Convidamos para conhecer nosso menu "Ristô Executive" - oferecido nos almoços de 2a a 6a feira - com valores especiais de R$ 70 ou R$ 89 em duas etapas.
Esperamos revê-la em breve! Abraço,
Ricardo Trevisani e Equipe Ristorantino

Os viajantes que viram Ristorantino, também viram

Já visitou Ristorantino? Compartilhe suas experiências!