“Recomendo com certeza!!”
Avaliação sobre Ristorantino

Ristorantino
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorantino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Comandado pelo restaurateur Ricardo Trevisani, o Ristorantino dedica-se à alta gastronomia italiana e foi concebido como um lugar exclusivo, em ambiente acolhedor, que busca o atendimento impecável. Iluminação e plantas naturais recepcionam o cliente, conferindo uma aura elegante e convidativa. A casa de 70 lugares é dividida em três ambientes: térreo, mezanino e terraço externo. No salão, os clientes são recebidos e cuidados com maestria diretamente pelos maîtres e seus auxiliares diretos. No menu composto por antipastos, pastas, risotos, peixes e carnes, destacam-se receitas elaboradas com ingredientes genuinos, alguns deles trazidos diretamente da Itália, priorizando os orgânicos. A adega, com mais 120 rótulos, privilegia os vinhos do velho mundo e apresenta algumas opções de vinhos biodinâmicos. O cliente é privilegiado à mesa com enxoval trazido da Alemanha, dos copos, pratos e talheres, até as toalhas e guardanapos. Nos almoços, o Ristorantino oferece o Menu Mezzogiorno, com opções exclusivas de 2a a 6a feira.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui muito bem recebido logo que cheguei. Fiquei no andar de baixo que é um ambiente bem aconchegante e muito confortável. Conheci o andar de cima com uma varanda ao ar livre que também gostei bastante, na minha próxima ida ficarei lá.
A comida dispensa comentários, a Lasagne Ristorantino que me indicaram realmente é maravilhosa. Está mais que aprovado!!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Querido Victor,
É com alegria que recebemos seus comentários positivos. Muito nos incentiva saber que nosso trabalho, feito com tanto carinho e dedicaçao, tem alcançado seus objetivos. Obrigado por compartilhar sua experiência no Trip Advisor.
Esperamos revê-la em breve! Abraço,

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sem duvidas a melhor opção para um jantar agradável, tanto para casal, amigos e reunião de negocio. Localização fantástica. A comida é uma verdadeira experiência gastronômica. Os funcionários são atenciosos, o atendimento é impecável, e, a famosa lasanha da casa faz jus a fama, deliciosa, uma ótima pedida.

Querida Vivi,
Primeiramente agradecemos sua visita e por dedicar seu tempo compartilhando sua opinião positiva sobre nosso Ristorantino.
Será um grande prazer recebê-la novamente !!
Abraço carinhoso,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer ser muito bem atendido, tomar ótimos vinhos e comer deliciosamente bem (não importa o preço), recomendo. Burrata de entrada, Lasanha ao Tartufo e Nhoque com Porcini são impecáveis (destaque para o nhoque). Pra fechar, Carolinas com creme de avelã. ❤️

Juliana A, Gerente de relações com clientes do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Cara Vivi, foi um prazer recebê-la no Ristorantino e ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa. Nos almoços de 2a a 6a-feira oferecemos o Ristô Executive: Antipasto + Paste della Casa: $70 ou Antipasto + Piatto Principale: $88. Vale a experiência. Você pode conhecer este e outros menus em nosso site. Um grande abraço.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e com uma super qualidade dos ingredientes. Atendimento também é sensacional. Nada a questionar ou exigir melhora.
Foi nossa primeira visita. Achamos o valor um pouco elevado diante de outros restaurantes que já fomos e pudemos comparar. Aproximadamente R$200,00 por pessoa, sem entrada e sem vinho (sem a entrada, eu saí um pouco com fome...)
Pedimos gin tônica tradicional que estava muito bem preparada. Pratos principais foram Carbonara e Massa recheada com ricota e limão. Ótimas!
Tempo de espera: tentem reservar antes. Ficamos esperando por volta de 40 min.
Aproveitem!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Simone,
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva no Trip Advisor.
Convidamos para conhecer nosso menu "Ristô Executive" - oferecido nos almoços de 2a a 6a feira - com valores especiais de R$ 70 ou R$ 89 em duas etapas.
Esperamos revê-la em breve! Abraço,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável. Não pretensioso. Staff maravilhoso. Comida impecável. O melhor de São Paulo. Ao elogiarmos e dizer que escolhemos pela pontuação no tripadvisor e ver que não era patrocinado nos ofereceram um menu degustação perfeito

Prezada Carla,
Ficamos realmente felizes por agradar, pois nos dedicamos com afinco, para trazer aos nossos clientes uma experiência memorável.
Convidamos para nos seguir em nossas mídias sociais: @ristorantino_ (Instagram) e @1ristorantino (Facebook).
Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Trip Advisor. Esperamos revê-los em breve! Abraço,
Ricardo Trevisani e Equipe Ristorantino

Os viajantes que viram Ristorantino, também viram

Já visitou Ristorantino? Compartilhe suas experiências!