“Super recomento”
Avaliação sobre Ristorantino

Ristorantino
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorantino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
26 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Comandado pelo restaurateur Ricardo Trevisani, o Ristorantino dedica-se à alta gastronomia italiana e foi concebido como um lugar exclusivo, em ambiente acolhedor, que busca o atendimento impecável. Iluminação e plantas naturais recepcionam o cliente, conferindo uma aura elegante e convidativa. A casa de 70 lugares é dividida em três ambientes: térreo, mezanino e terraço externo. No salão, os clientes são recebidos e cuidados com maestria diretamente pelos maîtres e seus auxiliares diretos. No menu composto por antipastos, pastas, risotos, peixes e carnes, destacam-se receitas elaboradas com ingredientes genuinos, alguns deles trazidos diretamente da Itália, priorizando os orgânicos. A adega, com mais 120 rótulos, privilegia os vinhos do velho mundo e apresenta algumas opções de vinhos biodinâmicos. O cliente é privilegiado à mesa com enxoval trazido da Alemanha, dos copos, pratos e talheres, até as toalhas e guardanapos. Nos almoços, o Ristorantino oferece o Menu Mezzogiorno, com opções exclusivas de 2a a 6a feira.
Publicada 2 de maio de 2018

Sem duvidas a melhor opção para um jantar agradável, tanto para casal, amigos e reunião de negocio. Localização fantástica. A comida é uma verdadeira experiência gastronômica. Os funcionários são atenciosos, o atendimento é impecável, e, a famosa lasanha da casa faz jus a fama, deliciosa, uma ótima pedida.

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2018

Querida Vivi,
Primeiramente agradecemos sua visita e por dedicar seu tempo compartilhando sua opinião positiva sobre nosso Ristorantino.
Será um grande prazer recebê-la novamente !!
Abraço carinhoso,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer ser muito bem atendido, tomar ótimos vinhos e comer deliciosamente bem (não importa o preço), recomendo. Burrata de entrada, Lasanha ao Tartufo e Nhoque com Porcini são impecáveis (destaque para o nhoque). Pra fechar, Carolinas com creme de avelã. ❤️

Juliana A, Gerente de relações com clientes do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Cara Vivi, foi um prazer recebê-la no Ristorantino e ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa. Nos almoços de 2a a 6a-feira oferecemos o Ristô Executive: Antipasto + Paste della Casa: $70 ou Antipasto + Piatto Principale: $88. Vale a experiência. Você pode conhecer este e outros menus em nosso site. Um grande abraço.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor e com uma super qualidade dos ingredientes. Atendimento também é sensacional. Nada a questionar ou exigir melhora.
Foi nossa primeira visita. Achamos o valor um pouco elevado diante de outros restaurantes que já fomos e pudemos comparar. Aproximadamente R$200,00 por pessoa, sem entrada e sem vinho (sem a entrada, eu saí um pouco com fome...)
Pedimos gin tônica tradicional que estava muito bem preparada. Pratos principais foram Carbonara e Massa recheada com ricota e limão. Ótimas!
Tempo de espera: tentem reservar antes. Ficamos esperando por volta de 40 min.
Aproveitem!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada Simone,
Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva no Trip Advisor.
Convidamos para conhecer nosso menu "Ristô Executive" - oferecido nos almoços de 2a a 6a feira - com valores especiais de R$ 70 ou R$ 89 em duas etapas.
Esperamos revê-la em breve! Abraço,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável. Não pretensioso. Staff maravilhoso. Comida impecável. O melhor de São Paulo. Ao elogiarmos e dizer que escolhemos pela pontuação no tripadvisor e ver que não era patrocinado nos ofereceram um menu degustação perfeito

Prezada Carla,
Ficamos realmente felizes por agradar, pois nos dedicamos com afinco, para trazer aos nossos clientes uma experiência memorável.
Convidamos para nos seguir em nossas mídias sociais: @ristorantino_ (Instagram) e @1ristorantino (Facebook).
Obrigado por compartilhar sua experiência positiva no Trip Advisor. Esperamos revê-los em breve! Abraço,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço executivo fantástico com muitas opções! Serviço incrível e ótimo custo benefício. Comida de alto nível e ambiente muito agradável. Recomendo a todos!

Querido Tomas,
Venha conhecer o Ristorantino também durante o jantar, onde o ambiente se transforma e a atmosfera se torna mais intimista e romântica!
Agradecemos seu carinho. Abraço,
Ricardo Trevisani e Equipe Ristorantino

Os viajantes que viram Ristorantino, também viram

Já visitou Ristorantino? Compartilhe suas experiências!