“Favorito”
Avaliação sobre Ristorantino

Ristorantino
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorantino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
26 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Comandado pelo restaurateur Ricardo Trevisani, o Ristorantino dedica-se à alta gastronomia italiana e foi concebido como um lugar exclusivo, em ambiente acolhedor, que busca o atendimento impecável. Iluminação e plantas naturais recepcionam o cliente, conferindo uma aura elegante e convidativa. A casa de 70 lugares é dividida em três ambientes: térreo, mezanino e terraço externo. No salão, os clientes são recebidos e cuidados com maestria diretamente pelos maîtres e seus auxiliares diretos. No menu composto por antipastos, pastas, risotos, peixes e carnes, destacam-se receitas elaboradas com ingredientes genuinos, alguns deles trazidos diretamente da Itália, priorizando os orgânicos. A adega, com mais 120 rótulos, privilegia os vinhos do velho mundo e apresenta algumas opções de vinhos biodinâmicos. O cliente é privilegiado à mesa com enxoval trazido da Alemanha, dos copos, pratos e talheres, até as toalhas e guardanapos. Nos almoços, o Ristorantino oferece o Menu Mezzogiorno, com opções exclusivas de 2a a 6a feira.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Falar do Ristorantino é muito facil. Pratos incriveis. Super preparados, saborosos e lindos. Como com os olhos sim. Fazem questão de nos mimar. Desde a recepçao a sua saída. Acho o atendimento impecavel. Pratos, talheres, taças, copos maravilhosos. Para quem tem muito bom gosto. Pense num lugar otimo? É o Ristorantino! Familiar e agradabilissimo. Para quem tem bom gosto e exigente! Perfeito!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Querida Carol,
Recebemos com muita alegria seus comentários positivos no Trip Advisor.
Prezamos muito pela excelência de atendimento, ambiente e cozinha do Ristorantino e muito nos alegra saber que a fazemos feliz ! Seja sempre bem vinda à nossa casa...
Abraço carinhoso,

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz minha festa de aniversário no salão superior do Ristorantino.
Além do ambiente e atendimento super acolhedores, o local possui um terracinho ao ar livre bastante charmoso (onde inclusive, é permitido fumar).
Foi uma comemoração maravilhosa. Parabéns e obrigado a toda a Equipe Ristorantino!!

R_Trevisani, Proprietário do(a) Ristorantino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2018

Caro Evaldo,
Compartilhamos seu reconhecimento com nossa equipe e agradeço em nome de todos.
Aproveitamos para desejar-lhe felicidade pelo seu aniversário! Esperamos revê-la em breve. Abraço,
Ricardo Trevisani

Publicada 16 de abril de 2018

Lugar maravilhoso para evento fechado e jantar com amigas e marido! Os pratos (quase todos que já tive a oportunidade de saborear) são maravilhosos!!! Vale muito a pena ir. Super indico!!!!

Cara Cintia,
Primeiramente agradecemos sua visita e por dedicar seu tempo compartilhando sua opinião positiva sobre nosso Ristorantino.
Será um grande prazer recebê-la novamente !! Abraço carinhoso,

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O chef é novo e criativo, a comida é fantástica, deliciosa e muito bem apresentada. O atendimento é perfeito e simpatico. Vale cada centavo!

Cara Paula,
Agradecemos sua visita e avaliaçao positiva compartilhada no Trip Advisor! É um grande incentivo ter o reconhecimento do nosso trabalho, que é firmemente comprometimento com a qualidade.Até breve!
Abraço,

Publicada 16 de abril de 2018

Estavamos em 6 e o atendimento foi impecável.
Todos os pratos que pedimos estavam maravilhosamente deliciosos e bem decorados.
Nossos pedidos chegaram perfeitamente bem.
Ambiente agradavel e aconchegante.

Cara Fernanda,
É realmente muito gratificante para toda a nossa equipe receber suas visitas e seus elogios.Convidamos para seguir nossas mídias sociais: @ristorantino_ (Instagram) e @1ristorantino (Facebook).
Esperamos revê-la em breve. Abraço carinhoso,
Ricardo Trevisani e Equipe Ristorantino

Os viajantes que viram Ristorantino, também viram

Já visitou Ristorantino? Compartilhe suas experiências!