Publicada 1 de maio de 2018

Hotel excelente, mas com opções limitadas de restaurantes no seu entorno. Para melhores opções é necessário deslocamento até o shopping ibirapuera, que fica próximo, mas é necessária uma caminhada considerável.

Dica de quarto: Escolher quartos mais elevados
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Oi Alex,

Muito obrigado pela sua indicação e bacana que o surpreendemos positivamente.
Quando retornar a São Paulo, conte conosco, e durante a semana experimente nosso buffet, tanto no almoço, quanto no jantar, certamente você vai gostar.

Publicada 30 de abril de 2018

Ótimo atendimento dos funcionários tanto no check in quanto no check out quartos amplos e bem confortáveis wifi funciona muito bem ótima localização cafe da manhã simples mais muito bom. Estacionamento pago a parte.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Alberto, bom dia!

Agradecemos por ter se hospedado conosco e ficamos muito contentes em perceber que nosso time transmitiu a você nosso compromisso em encantar nossos hóspedes.

Conte sempre conosco.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, atendimento da recepção espetacular e atenciosos.. quarto espaçoso e limpo! Bom café da manhã! A única coisa que deixa a desejar são as camas.. mas indico! Ótimo preço e boa localização!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Jonathas,

Muito obrigado por ter ficado conosco em sua passagem pela cidade e principalmente por compartilhar sua experiência.
O atendimento reflete o entusiasmo e alegria de nosso time por receber e encantar nossos hóspedes.

Sempre que vier a São Paulo ou em um dos destinos que estamos presentes, conte com a Intercity.

Publicada 12 de abril de 2018

Solicito melhorar a limpeza do hotel. Gostaria que você reduzisse o ruido durante o horário comercial.
Gostei do atendimento do pessoal da garagem, são muito cortês.
No aguardo do seu retorno.
Antonio Vieira

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá an2niomv1,

Agradecemos imensamente ter se hospedado conosco em sua última estada.
Lemos seu relato e pedimos sinceras desculpas por eventual inconveniente.
Nosso setor de governança constantemente é treinado para manter a limpeza do hotel trazendo bem estar para nossos hóspedes durante a estada.
Nosso hotel está se modernizando e estamos reformando todos os apartamentos, com isso acreditamos que tenham ficado em andar próximo da reforma e certamente em uma futura estada levaremos isso em consideração, os colocando o mais distante possível do andar em reforma.

Sempre que precisar, conte conosco.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em muitas das minhas viagens a trabalho com pernoite em São Paulo fico hospedado no hotel Intercity Ibirapuera.
O hotel é extremamente bem localizado e os quartos são muito confortáveis.
No térreo há uma academia bem equipada e piscina.
O café da manhã é muito bom.

A poucas quadras do hotel fica situado o famoso shopping Ibirapuera e também o restaurante Outback, dentre outros tantos também muito bons nos arredores.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Piloto C,

Como vai?

Agradecemos imensamente seus comentários e ficamos muito satisfeitos em perceber que tem gostado de se hospedar conosco.
Realmente a localização é privilegiada e o café da manhã pensado com carinho para que nossos hóspedes iniciem bem o dia.

Esperamos lhe receber novamente.