Publicada 30 de abril de 2018

Ótimo atendimento dos funcionários tanto no check in quanto no check out quartos amplos e bem confortáveis wifi funciona muito bem ótima localização cafe da manhã simples mais muito bom. Estacionamento pago a parte.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Alberto, bom dia!

Agradecemos por ter se hospedado conosco e ficamos muito contentes em perceber que nosso time transmitiu a você nosso compromisso em encantar nossos hóspedes.

Conte sempre conosco.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, atendimento da recepção espetacular e atenciosos.. quarto espaçoso e limpo! Bom café da manhã! A única coisa que deixa a desejar são as camas.. mas indico! Ótimo preço e boa localização!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Jonathas,

Muito obrigado por ter ficado conosco em sua passagem pela cidade e principalmente por compartilhar sua experiência.
O atendimento reflete o entusiasmo e alegria de nosso time por receber e encantar nossos hóspedes.

Sempre que vier a São Paulo ou em um dos destinos que estamos presentes, conte com a Intercity.

Publicada 12 de abril de 2018

Solicito melhorar a limpeza do hotel. Gostaria que você reduzisse o ruido durante o horário comercial.
Gostei do atendimento do pessoal da garagem, são muito cortês.
No aguardo do seu retorno.
Antonio Vieira

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá an2niomv1,

Agradecemos imensamente ter se hospedado conosco em sua última estada.
Lemos seu relato e pedimos sinceras desculpas por eventual inconveniente.
Nosso setor de governança constantemente é treinado para manter a limpeza do hotel trazendo bem estar para nossos hóspedes durante a estada.
Nosso hotel está se modernizando e estamos reformando todos os apartamentos, com isso acreditamos que tenham ficado em andar próximo da reforma e certamente em uma futura estada levaremos isso em consideração, os colocando o mais distante possível do andar em reforma.

Sempre que precisar, conte conosco.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em muitas das minhas viagens a trabalho com pernoite em São Paulo fico hospedado no hotel Intercity Ibirapuera.
O hotel é extremamente bem localizado e os quartos são muito confortáveis.
No térreo há uma academia bem equipada e piscina.
O café da manhã é muito bom.

A poucas quadras do hotel fica situado o famoso shopping Ibirapuera e também o restaurante Outback, dentre outros tantos também muito bons nos arredores.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Mike S, Gerente geral do(a) Intercity Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Piloto C,

Como vai?

Agradecemos imensamente seus comentários e ficamos muito satisfeitos em perceber que tem gostado de se hospedar conosco.
Realmente a localização é privilegiada e o café da manhã pensado com carinho para que nossos hóspedes iniciem bem o dia.

Esperamos lhe receber novamente.

Publicada 11 de abril de 2018

O hotel é muito próximo ao aeroporto de Congonhas e portanto você ouve o tempo todo o barulho de saídas e chegadas de aviões. Caso isso não te incomode é um local interessante. O equipe do hotel é descuidada. O ar condicionado não funcionava bem e o pessoal da manutenção não apareceu mesmo com mais de um pedido. O café da manhã é muito bom, sucos, pães e biscoitos e itens quentes como ovo, sanduiches...O hotel é bastante barulhento. Você ouve quem chega quem sai e os vizinhos do quarto a conversar. Roupas de cama e banho bastante usadas, necessitam troca. A limpeza do quarto e banheiro e superficial. Se tirar a mesa do lugar vai encontrar bastante sujeira antiga.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Gisele,

Agradecemos seus comentários e certamente iremos observar com maior cuidado os pontos abordados.
Gostaríamos de informar que atualmente estamos reformando nossos apartamentos, onde ele ficará moderno e junto com isso nosso enxoval vem sendo completamente substituído.
Em relação a nossa equipe ela está constantemente em treinamento para que o contato com os hóspedes sejam sempre assertivos, e certamente, iremos abordar os pontos de melhorias sugeridos por você.
Esperamos lhe receber em breve e antecipamos que estamos implementando novos itens em nosso café da manhã, que em breve, ficará ainda melhor.

Abraços e sempre que precisar, estarei à disposição.