“Nota 10”
Avaliação sobre Pizzaria Veridiana Perdizes

Pizzaria Veridiana Perdizes
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Pizzaria Veridiana Perdizes no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
281 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Em cada uma de nossas três casas, imprimimos nos pequenos detalhes nossa paixão por receber bem. Luzes baixas, clima rústico, ambiente aconchegante e música suave. Um lugar com charme e personalidade, para desfrutar de boa mesa e boa companhia. Aprendemos a fazer pizza com nossos antepassados napolitanos. O preparo é inteiramente artesanal. A massa é trabalhada com as mãos e descansa por no mínimo 48 horas antes de ser aberta. A pizza é degustada macia, bem assada e suave. As bordas elevadas são douradas e trazem um delicioso aroma. Na hora de recheá-la, além do vínculo com nossas tradições também buscamos referências contemporâneas, interpretando culturas, harmonizando ingredientes e criando novas experiências gastronômicas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira, conforto, educação, preço e paladar. A pizza foi divina. Pedimos a de panceta e de mussarela de búfalo. A entrada com as brusquetas divinas. Cerveja gelada e cartas e vinhos boa. Minha esposa pediu vinho em taça e veio um vinho pequeno da Miguel Torres maravilhoso.
Os ingredientes da pizza e entradas eram muito bons e de qualidades. Recomendo. Quem me dera uma pizzaria dessas equi em Ribeirão Preto.

Nina L, Gerente de relações públicas do(a) Pizzaria Veridiana Perdizes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Ganhamos o dia com seus gentis comentários! Muito obrigada pela visita e avaliação! Um abraço da Equipe Veridiana.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, um casarão antigo transformado em uma pizzaria aconchegante , com um otimo atendimento e uma pizza maravilhosa, destaque para a pizza de panceta, vale a pena pedir.

Marina A, Gerente de relações públicas do(a) Pizzaria Veridiana Perdizes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Adoramos receber os seus gentis comentários! Muito obrigada pela visita e avaliação! Um abraço da Equipe Veridiana.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente romântico e agradável! Linda decoração, rústica, sem palavras para a pizza! Deliciosas bruschettas!

Marina A, Gerente de relações públicas do(a) Pizzaria Veridiana Perdizes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Adoramos receber seus comentários! Muito obrigada pela visita e gentil avaliação! Um abraço da Equipe Veridiana.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito gostosa com opções bem variadas no cardápio! O ambiente é super aconchegante e conta com apresentação de pianista. O único ponto a ser considerado é o preço, a pizza grande custa em torno de R$84,00.

Marina A, Gerente de relações públicas do(a) Pizzaria Veridiana Perdizes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Muito obrigada pela visita e avaliação! Um abraço da Equipe Veridiana!

Publicada 12 de março de 2018

Pelo jeito esta rede de pizzaria tem um problema crônico, o atendimento é muito ruim nas duas casas que fui. Tanto na do Jardins como de Higienópolis o atendimento é muito ruim. Não voltarei mais em nenhuma pizzaria desta rede

Marina A, Gerente de relações públicas do(a) Pizzaria Veridiana Perdizes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Olá, Francisco, estamos em constantes conversas e treinamentos com as equipes com o intuito de melhorarmos nossos serviços. Agradecemos o seu parecer.

Os viajantes que viram Pizzaria Veridiana Perdizes, também viram

Já visitou Pizzaria Veridiana Perdizes? Compartilhe suas experiências!