“Excelente carne e no ponto certo”
Avaliação sobre Cadillac Burger

Cadillac Burger
533 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Publicada 2 de maio de 2018

Visitamos em familia e pedimos cada um um tipo de hambúrguer que vieram nos pontos escolhidos e vale saber que a casa só serve carne de gado alimentado exclusivamente no pasto também muito boa a torta de maçã.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os lanches são razoáveis, mas a porção de batata e drinks ruins. Demora no atendimento inicial. Não recomendo.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Top.. ambiente sensacional, música boa, atendimento excelente.. vim com minhas 2 cachorras e minha esposa, todos adoramos. Serviram água para nossas peludinhas tbm.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei bastante decepcionada na minha última ida ao Cadillac Burger, já conhecia a hamburgueria e adorava, mas não pretendo voltar. Depois de aguardar uma hora de espera, tivemos um atendimento bem meia boca (devido a muito movimento e poucos garçons) e para piorar meu lanche estava gelado! Pelo mesmo custo, é possível encontrar hambúrgueres mais gostosos e atendimentos excelentes na Moóca!

Publicada 2 de março de 2018

Mal atendimento e lanche e batata ruim. Ontem estive nesse local e tinha uma pessoa vomitando bem ao lado das mesas. O Gerente não tomou nenhuma atitude. Deixei o meu lanche no prato. Reclamei e ele não fez nada para ganhar o cliente. Não volto nunca mais.,

Os viajantes que viram Cadillac Burger, também viram

Já visitou Cadillac Burger? Compartilhe suas experiências!