“muito bom”

Joaquim's Restaurante
2.447 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 3 semanas atrás

Para lanches, porções, omeletes, milk shakes eh uma ótima opção, só não gostei quando um dia resolvi jantar la..comida não eh o forte não..

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoro ir ao joaquim's. Os lanches são muito bons, mas para mim o que ganha são as porções acompanhadas pela maionese da casa!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Lanche maravilhoso, fui com uma amiga e adorei o lanche e a batata! Sensacional! Eles têm uma maionese caseira que é maravilhosa, faz toda diferença! Atendimento bom e o lanche sai super rápido. Recomendo dar uma passadinha por lá, vale a pena!

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Se este Joaquims for a lanchonete ou hamburgueria no Itaim, ai posso avaliar.
Frequentei na minha juventude e hoje retornei após 20 anos e posso dizer com todas as letras está muito ruim.
Minha esposa e filho pedirão um lanche e veio normal eu pedi um omelete joaquims e estava muito salgado, e disse isso ao garçom que me respondeu o bacon e da melhor qualidade por isso está Salgado.
Não tenho mais nada a responder.

Avaliou em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Jantar muito bom atendimento rápido é muito profissional. Comida boa e chopp gelado. Ambiente bem amplo.

Já visitou Joaquim's Restaurante? Compartilhe suas experiências!