“Almoço delícia ”

Joaquim's Restaurante
2.490 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lanche maravilhoso, fui com uma amiga e adorei o lanche e a batata! Sensacional! Eles têm uma maionese caseira que é maravilhosa, faz toda diferença! Atendimento bom e o lanche sai super rápido. Recomendo dar uma passadinha por lá, vale a pena!

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Se este Joaquims for a lanchonete ou hamburgueria no Itaim, ai posso avaliar.
Frequentei na minha juventude e hoje retornei após 20 anos e posso dizer com todas as letras está muito ruim.
Minha esposa e filho pedirão um lanche e veio normal eu pedi um omelete joaquims e estava muito salgado, e disse isso ao garçom que me respondeu o bacon e da melhor qualidade por isso está Salgado.
Não tenho mais nada a responder.

Avaliou em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Jantar muito bom atendimento rápido é muito profissional. Comida boa e chopp gelado. Ambiente bem amplo.

Avaliou em 10 de abril de 2017

Fomos em familia e amigos lá depois de sair de uma exposição a noite. Havia bastante gente na porta e por estarmos em 9 pessoas achei que fosse demorar para chamar para a mesma, porem me surpreendeu a rapidez nesse ponto, até li em outros comentários que não dei apenas sorte neste dia, me parece que de fato apesar da fila de espera não demora mesmo para entrar.

Parte muito boa também é ter estacionamento gratuito no local com manobrista o que naquela região já começa a ser algo difícil de achar: vaga em local permitido e ou estacionamento barato.

A comida é boa sim, pelo pouco que comi mas vendo as opções dos demais e as suas opiniões todos gostaram!

O Atendimento ainda não é assim Top mega blaster, visto que a lanchonete estava cheia, os garçons pareciam meio perdidos também.

A decoração interna eu achei uma graça! tudo estilo retrô! do qual gosto pouco (Sqn), adoro um vintage!! rsrs

Os preços não são dos mais baratos, verdade seja dita! Para mim é opção para ir bem de vez em quando, visto que pelos valores dos lanches sabemos muito bem que há outros lugares com ótimas opções e preços mais acessíveis.

Contudo valeu a experiência em conhecer.

Avaliou em 6 de março de 2017

Visitei a lanchonete em uma noite de carnaval, por volta das 23 horas, esperamos 20 minutos, entramos e fomos muito bem atendidos.
Atendimento rápido e eficiente. Optei pos um x-salada com uma maionese a parte maravilhosa.

Os viajantes que viram Joaquim's Restaurante, também viram

Já visitou Joaquim's Restaurante? Compartilhe suas experiências!