“Limitado”

Restaurante Osaka
1.510 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelo valor cobrado (R$89,00/pessoa) deveria oferecer muito mais (quantidade e qualidade). É necessário ficar "pedindo" toda hora o que você quer e, quando vem, são "doses homeopáticas".

Estávamos ansiosos pela ida, mas não foi uma boa experiência.

Publicada 19 de abril de 2018

Ambiente agradável, com bom atendimento. O rodízio tem uma variedade de pratos com vários sabores. Vale a pena experimentar o camarão frito e o peixe na pedra de sal!

Publicada 9 de abril de 2018

Local muito limpo e agradável, o atendimento da recepcionista ao garçom foram impecáveis, sem ressalvas, simplesmente perfeito, todos sorridentes, cordiais, educados, prestativos e o melhor de tudo "rápidos".. Fui através de um voucher (peixe urbano) o que já é de se esperar, é um atendimento mediano , porém o atendimento é de qualidade e me surpreendeu a variedade e a rapidez, o sabor é inquestionável, peixe fresco, bons cortes, nada daqueles absurdos de sushi com chocolate que eu ouvi falar, eles foram perfeitos do atendimento á finalização! Com certeza voltaremos!

Publicada 19 de março de 2018

O restaurante oferecia até o final de 2017 um ótimo custo benefício, porém quis inovar e colocou pratos, que deveriam ser sofisticados, mas não agradaram. O rodízio tradicional é bom, já o premium deixa a desejar. O pior é que nos finais de semana só servem o premium.

Publicada 14 de março de 2018

Não como mais em rodízio, mas...reunião de família, sugestão de uma das pessoas...fomos no Osaka.

Sinceramente, comida decepcionante. Começaram com essa péssima mania paulistana de servir ceviches com azeite trufado, geléia de pimenta...etc. Pulei essa parte e esperei as entradas. Tirando o camarão frito que estava bom, o resto estava muito mal feito (normal em rodízios, mas enfim). O tempurá era o destaque negativo, tinha uma massa doce, mucha e cheia de óleo. Sem condições de comer.

Principais: no primeiro barco vieram apenas esses sushis indecifráveis, com geléia de pimenta, couve frita, arroz colorido, hotroll e outros molhos. Sinceramente, pedi para trazerem um barco apenas com sushis tradicionais (uramaki, hossomaki, etc) e realmente a qualidade melhorou. Achei até ok.

Mas, de maneira geral, esse é só mais um restaurante japonês ruim na imensidade do que existe em São Paulo. Não recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Osaka, também viram

Já visitou Restaurante Osaka? Compartilhe suas experiências!