Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Salão bem grande

Ótimo para quem gosta de patinar e curtir com os amigos.Comemorar o aniversario. Boa estrutura, só... leia mais

edmilsonduran
São Caetano do Sul, SP
Ótima estrutura

ótimo local para quem deseja se aventurar nos patins. Bom atendimento, instrutores disponíveis para... leia mais

Publicada em 6 de agosto de 2018

a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 59,00
Publicada em 25 de janeiro de 2018

Certamente, um dos maiores medos de quem nunca patinou é cair e passar vergonha no meio do pessoal! Cheguei no Roller Jam acompanhada de alguns amigos e me surpreendi com o ambiente que encontrei... Totalmente família, crianças e até vovôs arriscando uns passinhos em cima dos patins... Por volta das 23:00 entre 00:00 hrs a pista já estava com um público de adolescentes e adultos... Alugamos nossos patins ( a casa disponibiliza aluguel por $15 - 4 horas, pra quem não tem patins) e mesmo com receio, entramos na pista! Vou dizer, não é fácil no começo, mas o Roller possui uma equipe de monitores super atenciosos que nos ajudam e quem ainda esta inseguro pode ir andando apoiado numa paredinha que existe ao redor da pista... Depois de alguns minutinhos é possível patinar tranquilamente e se divertir muito com a baladinha comandada pelo Dj da casa... Mesmo caindo, o que provavelmente irá acontecer, não há motivos pra vergonha pois a quantidade de iniciantes (que levam vários tombos) é enorme! Um ótimo lugar pra ir com amigos e/ou família!

Publicada em 19 de janeiro de 2018

Lugar super retro, parece que estamos nos filmes antigos, pista boa, fiz locação de patins e são ótimos, as músicas então, sem palavras, os instrutores são D+, até me ensinaram alguns passos de dança. Tem um espaço para sinuca, fliperama e uma lanchonete com preços em conta.

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei vários comentários aqui, na página do facebook e do google antes de ir e estava meio em dúvida se seria bom, mas posso dizer que valeu a pena ter arriscado e ido conhecer.
Achei o valor um pouco alto pra entrar (R$30,00 sábado), mas acho q isso acaba filtrando pra não lotar d+ e virar bagunça.. Fui com uns amigos pra comemorar o niver do meu irmão. Alugamos os patins (somente quad, mas pode levar o seu, seja quad ou line) com o equipamento de proteção (R$15) e o armário pra guardar os tênis (R$5). Qse nenhum de nós sabiam patinar e nos cantos da pista tem uma mureta forrada que dá pra se segurar, além dos instrutores que te ajudam se você pedir. Quando caíamos eles vinham ajudar e as próprias pessoas q já frequentam lá também eram solicitas. Saíamos um pouco pra descansar e quando voltavamos já dava pra notar uma melhora no equilíbrio e confiança de arriscar mais. Tem uma área na lateral da pista com bilhar, pebolim, fliperama.. As fichas pra cada brinquedo custa R$2. Não pode entrar com comida e bebida, mas o segurança guardou minha garrafa de água na entrada e me devolveu quando saí, foi super simpático. Falando nisso, a água lá dentro custa R$3 a garrafinha, as outras coisas não consumimos então não sei...
Fomos das 18h às 22h e deu pra se divertir bem, tem momentos que a pista ficava um pouco mais cheia, mas nada que impedisse a fluidez da patinação.
Enfim, acho que é isso.. Aah vi uns comentários dizendo que não é muito pra crianças, discordo pois uma das coisas que mais gostei foi justamente ver que é um ambiente pra todos, na pista tinha crianças, jovens, adultos e idosos, todos se respeitando e até ajudando, gostei bastante da vibe.
Com certeza voltaremos!

Publicada em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha filha e o lugar é muito legal: uma boa pista de patinação, iluminação, decoração anos 80, além de fliperama, bilhar, pebolim, lanchonete. Vale a pena conferir.

Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bacana para aproveitar c seja com crianca ou adulto.

Para os que sabem patinar e uma maravilha. Para os que não sabem (como meu filho que teve a primeira experiência) contou com a ajuda dos instrutores