“Divertido e agradável!”
Avaliação sobre Roller Jam

Roller Jam
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito bacana, a maior parte do público é de adolescentes. Somos jovens adultos, mas mesmo assim, não nos faltou diversão. Recomendo pra quem busca algo pra sair da rotina. Tem a pista de patinação, muito bem cuidada e tem a lanchonete e mesas pra sentar, descansar e conversar. Preços acessíveis.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Certamente, um dos maiores medos de quem nunca patinou é cair e passar vergonha no meio do pessoal! Cheguei no Roller Jam acompanhada de alguns amigos e me surpreendi com o ambiente que encontrei... Totalmente família, crianças e até vovôs arriscando uns passinhos em cima dos patins... Por volta das 23:00 entre 00:00 hrs a pista já estava com um público de adolescentes e adultos... Alugamos nossos patins ( a casa disponibiliza aluguel por $15 - 4 horas, pra quem não tem patins) e mesmo com receio, entramos na pista! Vou dizer, não é fácil no começo, mas o Roller possui uma equipe de monitores super atenciosos que nos ajudam e quem ainda esta inseguro pode ir andando apoiado numa paredinha que existe ao redor da pista... Depois de alguns minutinhos é possível patinar tranquilamente e se divertir muito com a baladinha comandada pelo Dj da casa... Mesmo caindo, o que provavelmente irá acontecer, não há motivos pra vergonha pois a quantidade de iniciantes (que levam vários tombos) é enorme! Um ótimo lugar pra ir com amigos e/ou família!

Avaliou em 19 de janeiro de 2018

Lugar super retro, parece que estamos nos filmes antigos, pista boa, fiz locação de patins e são ótimos, as músicas então, sem palavras, os instrutores são D+, até me ensinaram alguns passos de dança. Tem um espaço para sinuca, fliperama e uma lanchonete com preços em conta.

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei vários comentários aqui, na página do facebook e do google antes de ir e estava meio em dúvida se seria bom, mas posso dizer que valeu a pena ter arriscado e ido conhecer.
Achei o valor um pouco alto pra entrar (R$30,00 sábado), mas acho q isso acaba filtrando pra não lotar d+ e virar bagunça.. Fui com uns amigos pra comemorar o niver do meu irmão. Alugamos os patins (somente quad, mas pode levar o seu, seja quad ou line) com o equipamento de proteção (R$15) e o armário pra guardar os tênis (R$5). Qse nenhum de nós sabiam patinar e nos cantos da pista tem uma mureta forrada que dá pra se segurar, além dos instrutores que te ajudam se você pedir. Quando caíamos eles vinham ajudar e as próprias pessoas q já frequentam lá também eram solicitas. Saíamos um pouco pra descansar e quando voltavamos já dava pra notar uma melhora no equilíbrio e confiança de arriscar mais. Tem uma área na lateral da pista com bilhar, pebolim, fliperama.. As fichas pra cada brinquedo custa R$2. Não pode entrar com comida e bebida, mas o segurança guardou minha garrafa de água na entrada e me devolveu quando saí, foi super simpático. Falando nisso, a água lá dentro custa R$3 a garrafinha, as outras coisas não consumimos então não sei...
Fomos das 18h às 22h e deu pra se divertir bem, tem momentos que a pista ficava um pouco mais cheia, mas nada que impedisse a fluidez da patinação.
Enfim, acho que é isso.. Aah vi uns comentários dizendo que não é muito pra crianças, discordo pois uma das coisas que mais gostei foi justamente ver que é um ambiente pra todos, na pista tinha crianças, jovens, adultos e idosos, todos se respeitando e até ajudando, gostei bastante da vibe.
Com certeza voltaremos!

Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha filha e o lugar é muito legal: uma boa pista de patinação, iluminação, decoração anos 80, além de fliperama, bilhar, pebolim, lanchonete. Vale a pena conferir.

Os viajantes que viram Roller Jam, também viram

Já visitou Roller Jam? Compartilhe suas experiências!