“Maravilhoso”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio é mega bem servido! Quem come pouco escolha os combinados a lá carte. Os garçons são atenciosos!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui em muitos, muitos restaurantes japoneses em São Paulo. Desde os estrelados, passando pelos raiz e os genéricos.
O Nami se destaca por equilibrar tradição e modernidade com preço justo pela qualidade dos pratos.
Eu sou mais raiz e ele me atende perfeitamente. Opções variadas de peixe e ovas (destaque para as vieiras, salmão selvagem e a anchova negra), arroz com tempero correto, tempurá delicioso, Temakis corretos, servidos com alga crocante, gyosa deliciosa, etc...
Minha esposa já gosta mais das peças abrasileiradas e também serve ela perfeitamente. Desde as várias opções fritas, passando pelo maravilhoso Atum com molho de café às várias peças com salmão.
Para mim, é visita obrigatória sempre que vou a São Paulo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, sabem tratar bem o cliente.
Me ofereceram um ceviche como cortesia pra fechar ainda melhor à experiência!!
Peçam para ser atendidos pelo garçom Caio! Muito bom profissional !!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, preço justo, comida maravilhosa, de excelente qualidade, o ambiente é super agradável. O atendimento também é ótimo, garçons gentis, simpáticos e educadissimos.
O rodízio vem tudo sem restrições, várias opções de peixes, pratos especiais e de sobremesa também.
Sem dúvida um dos melhores restaurantes japoneses que já fui!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom. Qualidade boa de peixes e grande variedade. Temaki do Chef é excelente. Preço justo.

Os viajantes que viram Sushi Nami, também viram

Já visitou Sushi Nami? Compartilhe suas experiências!