“Ambiente Agradável e Comida Saborosa!”
Avaliação sobre MoDi Gastronomia

MoDi Gastronomia
Reservar com
Não há disponibilidade em MoDi Gastronomia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
877 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Higienópolis
Avaliou em 2 de maio de 2018

O ambiente aconchegante desse restaurante remete aos anos 70, lembrando levemente o estilo do Riviera Bar (só que em menor escala). Aproveitamos para provar as opções de cardápio do Restaurant Week e aprovamos!
A comida é bem elaborada, eu só fiquei um pouco decepcionada com a Panzanella que me pareceu uma saladinha verde comum - por ser uma Panzanella, esperava muito mais pão na salada do que os meros 3 pedacinhos de croutons perdidos entre as folhas.
Tirando esse fator, saímos todos bastante satisfeitos e felizes do restaurante!!!

Carolina Mendes M, Gerente de relações públicas do(a) MoDi Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá, Sayuri. Obrigado por entrar em contato e deixar a sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso espaço e lamentamos que sua experiência não tenha sido excelente devido a esse problema. Esperamos que retornem para deixarmos vocês ainda mais satisfeitos. =)

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 6 amigos para o almoço na unidade Alagoas. Havíamos visto as fotos dos pratos do menu da 22a edição do Restaurant Week no Facebook. De início já estranhei o menu que recebemos, pois não haviam as opções do evento. Foi necessário solicita-lo. A aparência dos pratos, da entrada à sobremesa, estavam bem diferentes das fotos. Cinco pessoas optaram pelo mesmo prato principal: “Costelinha de leitoa grelhada com purê cremoso de batata doce e compota de maçã”. O sabor não estava ruim, mas a carne estava beeem dura, mal cozida é impossível de comer. Todos deixaram a carne no prato. Ah, e não percebi nada de “compota de maçã”. Sinceramente, esperava mais!

Olá, Marcelo. Obrigado por sua avaliação. Lamentamos pelos problemas apontados, vamos verificar com o responsável para ver o que ocorreu. Esperamos que retornem para apargamos essa impressão negativa.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é diferenciado com um ambiente acolhedor. O cardápio é variado com especialidades nas massas. Servem também dobradinha, língua de boi, rabada como cardápio sazonal.

Olá, Carla. Obrigado pela avaliação. Esperamos o seu retorno em breve!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Fui hoje pela primeira vez ao MoDi e, embora tenha sido bem recomendado por uma amiga, me surpreendi! Lugar bonito, atendimento ágil, comida impecável. Pedi uma polenta com ragú de linguiça apimentada, risoto de cogumelos com escalopes à milanesa, filé grelhado com purê e legumes, e de sobremesa uma torta de chocolate com avelã. Pratos generosos e todos muito bem preparados! Com o serviço, tudo deu R$160 para duas pessoas. Saí bem satisfeita e pretendo voltar para provar as outras opções do menu, pois a vontade foi de pedir tudo!

Obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes que tenha gostado. Aguardamos o seu retorno para desfrutar outras opções do nosso menu.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Já a entrada do restaurante é um charme, é um pouco escondido (tem duas entradas pela av higienopolis e dá pra entrar pela Loja Saraiva dentro do shop).
Pedi um Gnocchi de batata ao molho de tomate italiano e lascas de filé mignon, está DELICIOSO demais, muito bem temperado.
os outros pratos de quem estava comigo também estavam muito deliciosos e bem temperado.
Ótimo para um jantar romântico, ambiente muito agradável e atendimento bom.

Olá, Aline. Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes que tenha gostado. Esperamos que volte em breve ao nosso restaurante!

Os viajantes que viram MoDi Gastronomia, também viram

Já visitou MoDi Gastronomia? Compartilhe suas experiências!