Publicada em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quando chegamos (madrugada) tomei um susto de dentro do táxi porque o hotel estava todo apagado, achamos que estava fechado, mas depois veio um funcionário e nos recebeu. Só não foi dos mais simpáticos. Tivemos a impressão que estava dormindo. Não achei isso muito profissional.
Na saída o check ou as 11h . Terrível. Todo hotel que conhece acontece as 12h.
Enfim, tentei conversar para conseguir um late check out as 12h e eles não foram nada flexíveis dizendo que teria que pagar meia diária para ficar 1h mais.
Os quartos são pequenos, confortáveis mais pequenos.
A localização e Boa.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Para um hotel que se diz 3 estrelas falta muito.
Quarto está na bem arrumadinho e novo, mas é minúsculo,pra quem tem fobia pode ser um problema. Ate esse ponto não me incomodava.
O maior problema foram a agua do chuveiro que não esquenta, detalhe estava muito frio em SP, café da manha é muito restrito e sem poucas opções.
Hotel não tem elevador
É o funcionário do hotel não deu nenhum prazo a mais pra fazer o check out pedi uma tolerância mas não cedeu, e todo hotel que vou sempre aceitam.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de julho de 2017

Compatível com o preço. Não tem elevadores, quem tem problemas com escada nem procure. Não tem quarto para fumantes nem longe. O mais importante é a localização para quem te assuntos na região. Limpeza ótima.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Toalha fedendo, barulhento, péssimo atendimento. De todos os acontecimentos o pior foi ter acordado cedo pra me certificar do horário do café da manhã, a atendente me responder que o café é até às 10:30, eu chegar às 10:10 e mesmo com comida na mesa e sendo instruído pela recepção, não permitirem minha entrada falando que era só até as 10:00. Minha última vez! Hotel que preza em seguir apenas as regras impostas e não está nem aí para o atendimento com clientes, isso já tendo outros defeitos que disse acima. Sentimento de decepção.

Publicada em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Água do chuveiro não esquenta, toalhas velhas, café da manhã muito ruim. A pessoa do café disse que ao colocaria ovos mexidos quando acabassem os ovos cozidos (que por sinal estavam gelados), fora o fato de sempre nos atender demonstrando claramente má vontade, como se estivesse fazendo um favor. Quartos minúsculos, até o papel higiênico que oferecem é de quinta categoria.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho