TripAdvisor
São Paulo
Buscar

Fiquei numa suite sem ar, mas simples. Até ai tudo bem. Mas, infelizmente quando você chega no quarto a primeira surpresa é não ter armário algum. A geladeira do frigobar vazia, nem água tinha. O wi-fi você tem rezar pra funcionar!

E ai começam as explorações...R$15 guarda volume para deixar a mala. Botaram uma catraca na entrada que mais lembra um clube ou escola. Uma coisa que gera um imenso desconforto e vende a ideia de uma segurança que na verdade existe. Você não pode receber visita no quarto e, se receber, paga R$ 60,00!!! Mesmo que ela só fique 40 minutos.

A recepção é formada pro jovens, nada contra, porém não demonstraram maturidade pra lidar com as situações básicas e parecem estagiários.

Sempre foi um hotel simples, mas bem cuidado. Já tinha me hospedado duas vezes em anos diferentes e não havia tido problema. Dessa vez foi uma experiência péssima! Não volto nunca mais!

Dica de quarto: Escolha quarto duplo, de fundos e com ar condicionado para ter uma experiência razoável.
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Fiquei numa Suite Executiva sem ar
Começou errado já na chegada quando nem encontraram a minha reserva na recepção - sendo que fiz a reserva no próprio site do hotel!
Instalações antigas sem vedação acústica(janelas pesadas - nem fecham direito) - foi difícil dormir com tanato ruido da Avenida Consolação
Tomadas de energia de mais de uma década atras(2 furinhos) - nem bejamin/adaptador tem na recepção! - fiquei sem poder usar o notebook!
Não tem armário/prateleiras
Não tem pendurador de toalha no banheiro - nem prateleirinha pra nessecer
Instalação de chuveiro elétrico perigosa - com fiação exposta
Nem custo-benefício foi pois cobram R$15 guarda volume pra deixa a mala pós check out... mesquinha!

Dica de quarto: É pra quem procura hotel barato com ótima localização e não importa com a qualidade
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019

Localização com boa proximidade de Hospitais pontos de ônibus e restaurantes , Paradas e delicatesses. Próximo a localização existem padarias, igrejas e supermercados, Farmácias, e sistema Metroviário etc..

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Apenas a localização é boa.

Procurei hotel poucas horas antes de nos hospedarmos (eu e minha esposa). O Ibis apareceu como "sem vagas" e o "hotel"mais próximo era esse (os preços de ambos estavam semelhantes no momento da busca). Decidimos ver as fotos (que no site Booking são até aceitáveis) e reservamos o quarto. Chegando lá nos colocaram no quarto 702, o quarto estava mofado, impossível dormir lá. Informei que eu e minha esposa estávamos com problemas respiratórios, por causa da gripe.
Desci e questionei as fotos do quarto reservado apresentadas no app e a estrutura real do quarto (eram completamente diferentes). O real é muito ruim. Recebi um "tente esse", quarto 1102. Detalhe: o elevador só vai até o 10º andar. Até ai tudo bem. Subimos e entramos no quarto. Era um pouquinho melhor, mas nem tanto (vide fotos).
1º - janela quebrada e que não fechava direito - SP fazia temperatura máxima de 12ºC (muito frio o quarto)
2º - cortinas de plástico que não vedam a luminosidade e pequenas demais para a janela
3º - quarto com detalhes mofados na parede, banheiro também
4º - a tomada do frigobar estava toda remendada com fita isolante (O frigobar estava desligado e não cogitei ligá-lo)
5º - a porta do banheiro não tinha tranca
6º - roupa de cama (colcha e travesseiro) completamente velhos e danificados
7º - o papel higiênico foi substituído por lenços de papel, e não tem ducha higiênica
Quando anoiteceu, busquei 2 cobertores (o balconista foi ver no almoxarifado se tinha, teve boa vontade).
Quando mostrei a colcha velha que tinham deixado pra gente passar a noite e "suportar" o frio, a reação foi: isssshh!
Os cobertores vieram sem a proteção plástica (e não sei se estavam lavados ou não).
No canto, próximo à escada onde o atendente foi buscar os cobertores, haviam grandes sacos de roupa suja (infelizmente não tirei foto).
Achei o "hotel" muito mal cuidado e, mesmo com os 2 cobertores, passei muito frio. Dormi muito mal.

Dica de quarto: Não recomendo nenhum dos dois quartos que tive acesso.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 23 de julho de 2019

Escolhemos pela localização e pelo preço. Os quartos são simples, como ficamos em quarto família, era bem espaçoso. Quarto silencioso (não sei se foi sorte - 6º andar) como ficávamos fora o dia todo, foi bem tranquilo. O café da manhã é farto, a localização excelente, pertinho do metrô e a uma esquina da Av. Paulista. A internet conectava com muita dificuldade no quarto e são poucas tomadas. Fomos no período de férias (julho) e o hotel estava sempre com muito movimento.

Dica de quarto: Ficamos no sexto andar e era silencioso, nosso quarto era família, espaçoso.
Data da estadia: julho de 2019