O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
TripAdvisor
São Paulo
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (274)
Filtrar avaliações
274 resultados
Pontuação dos viajantes
14
50
88
53
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
14
50
88
53
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 274 avaliações
Publicada há 3 semanas

Fiquei numa suite sem ar, mas simples. Até ai tudo bem. Mas, infelizmente quando você chega no quarto a primeira surpresa é não ter armário algum. A geladeira do frigobar vazia, nem água tinha. O wi-fi você tem rezar pra funcionar!

E ai começam as explorações...R$15 guarda volume para deixar a mala. Botaram uma catraca na entrada que mais lembra um clube ou escola. Uma coisa que gera um imenso desconforto e vende a ideia de uma segurança que na verdade existe. Você não pode receber visita no quarto e, se receber, paga R$ 60,00!!! Mesmo que ela só fique 40 minutos.

A recepção é formada pro jovens, nada contra, porém não demonstraram maturidade pra lidar com as situações básicas e parecem estagiários.

Sempre foi um hotel simples, mas bem cuidado. Já tinha me hospedado duas vezes em anos diferentes e não havia tido problema. Dessa vez foi uma experiência péssima! Não volto nunca mais!

Dica de quarto: Escolha quarto duplo, de fundos e com ar condicionado para ter uma experiência razoável.
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Marcelo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Fiquei numa Suite Executiva sem ar
Começou errado já na chegada quando nem encontraram a minha reserva na recepção - sendo que fiz a reserva no próprio site do hotel!
Instalações antigas sem vedação acústica(janelas pesadas - nem fecham direito) - foi difícil dormir com tanato ruido da Avenida Consolação
Tomadas de energia de mais de uma década atras(2 furinhos) - nem bejamin/adaptador tem na recepção! - fiquei sem poder usar o notebook!
Não tem armário/prateleiras
Não tem pendurador de toalha no banheiro - nem prateleirinha pra nessecer
Instalação de chuveiro elétrico perigosa - com fiação exposta
Nem custo-benefício foi pois cobram R$15 guarda volume pra deixa a mala pós check out... mesquinha!

Dica de quarto: É pra quem procura hotel barato com ótima localização e não importa com a qualidade
Data da estadia: outubro de 2019
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Ore S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de setembro de 2019

Localização com boa proximidade de Hospitais pontos de ônibus e restaurantes , Paradas e delicatesses. Próximo a localização existem padarias, igrejas e supermercados, Farmácias, e sistema Metroviário etc..

Data da estadia: julho de 2019
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, hugomagalhaes754
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2019

Apenas a localização é boa.

Procurei hotel poucas horas antes de nos hospedarmos (eu e minha esposa). O Ibis apareceu como "sem vagas" e o "hotel"mais próximo era esse (os preços de ambos estavam semelhantes no momento da busca). Decidimos ver as fotos (que no site Booking são até aceitáveis) e reservamos o quarto. Chegando lá nos colocaram no quarto 702, o quarto estava mofado, impossível dormir lá. Informei que eu e minha esposa estávamos com problemas respiratórios, por causa da gripe.
Desci e questionei as fotos do quarto reservado apresentadas no app e a estrutura real do quarto (eram completamente diferentes). O real é muito ruim. Recebi um "tente esse", quarto 1102. Detalhe: o elevador só vai até o 10º andar. Até ai tudo bem. Subimos e entramos no quarto. Era um pouquinho melhor, mas nem tanto (vide fotos).
1º - janela quebrada e que não fechava direito - SP fazia temperatura máxima de 12ºC (muito frio o quarto)
2º - cortinas de plástico que não vedam a luminosidade e pequenas demais para a janela
3º - quarto com detalhes mofados na parede, banheiro também
4º - a tomada do frigobar estava toda remendada com fita isolante (O frigobar estava desligado e não cogitei ligá-lo)
5º - a porta do banheiro não tinha tranca
6º - roupa de cama (colcha e travesseiro) completamente velhos e danificados
7º - o papel higiênico foi substituído por lenços de papel, e não tem ducha higiênica
Quando anoiteceu, busquei 2 cobertores (o balconista foi ver no almoxarifado se tinha, teve boa vontade).
Quando mostrei a colcha velha que tinham deixado pra gente passar a noite e "suportar" o frio, a reação foi: isssshh!
Os cobertores vieram sem a proteção plástica (e não sei se estavam lavados ou não).
No canto, próximo à escada onde o atendente foi buscar os cobertores, haviam grandes sacos de roupa suja (infelizmente não tirei foto).
Achei o "hotel" muito mal cuidado e, mesmo com os 2 cobertores, passei muito frio. Dormi muito mal.

Dica de quarto: Não recomendo nenhum dos dois quartos que tive acesso.
Data da estadia: agosto de 2019
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, rocamargos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2019

Escolhemos pela localização e pelo preço. Os quartos são simples, como ficamos em quarto família, era bem espaçoso. Quarto silencioso (não sei se foi sorte - 6º andar) como ficávamos fora o dia todo, foi bem tranquilo. O café da manhã é farto, a localização excelente, pertinho do metrô e a uma esquina da Av. Paulista. A internet conectava com muita dificuldade no quarto e são poucas tomadas. Fomos no período de férias (julho) e o hotel estava sempre com muito movimento.

Dica de quarto: Ficamos no sexto andar e era silencioso, nosso quarto era família, espaçoso.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cristianyzp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações