TripAdvisor
São Paulo
Buscar
Publicada em 9 de setembro de 2019

Localização com boa proximidade de Hospitais pontos de ônibus e restaurantes , Paradas e delicatesses. Próximo a localização existem padarias, igrejas e supermercados, Farmácias, e sistema Metroviário etc..

Publicada em 7 de agosto de 2019

Apenas a localização é boa.

Procurei hotel poucas horas antes de nos hospedarmos (eu e minha esposa). O Ibis apareceu como "sem vagas" e o "hotel"mais próximo era esse (os preços de ambos estavam semelhantes no momento da busca). Decidimos ver as fotos (que no site Booking são até aceitáveis) e reservamos o quarto. Chegando lá nos colocaram no quarto 702, o quarto estava mofado, impossível dormir lá. Informei que eu e minha esposa estávamos com problemas respiratórios, por causa da gripe.
Desci e questionei as fotos do quarto reservado apresentadas no app e a estrutura real do quarto (eram completamente diferentes). O real é muito ruim. Recebi um "tente esse", quarto 1102. Detalhe: o elevador só vai até o 10º andar. Até ai tudo bem. Subimos e entramos no quarto. Era um pouquinho melhor, mas nem tanto (vide fotos).
1º - janela quebrada e que não fechava direito - SP fazia temperatura máxima de 12ºC (muito frio o quarto)
2º - cortinas de plástico que não vedam a luminosidade e pequenas demais para a janela
3º - quarto com detalhes mofados na parede, banheiro também
4º - a tomada do frigobar estava toda remendada com fita isolante (O frigobar estava desligado e não cogitei ligá-lo)
5º - a porta do banheiro não tinha tranca
6º - roupa de cama (colcha e travesseiro) completamente velhos e danificados
7º - o papel higiênico foi substituído por lenços de papel, e não tem ducha higiênica
Quando anoiteceu, busquei 2 cobertores (o balconista foi ver no almoxarifado se tinha, teve boa vontade).
Quando mostrei a colcha velha que tinham deixado pra gente passar a noite e "suportar" o frio, a reação foi: isssshh!
Os cobertores vieram sem a proteção plástica (e não sei se estavam lavados ou não).
No canto, próximo à escada onde o atendente foi buscar os cobertores, haviam grandes sacos de roupa suja (infelizmente não tirei foto).
Achei o "hotel" muito mal cuidado e, mesmo com os 2 cobertores, passei muito frio. Dormi muito mal.

Dica de quarto: Não recomendo nenhum dos dois quartos que tive acesso.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 23 de julho de 2019

Escolhemos pela localização e pelo preço. Os quartos são simples, como ficamos em quarto família, era bem espaçoso. Quarto silencioso (não sei se foi sorte - 6º andar) como ficávamos fora o dia todo, foi bem tranquilo. O café da manhã é farto, a localização excelente, pertinho do metrô e a uma esquina da Av. Paulista. A internet conectava com muita dificuldade no quarto e são poucas tomadas. Fomos no período de férias (julho) e o hotel estava sempre com muito movimento.

Dica de quarto: Ficamos no sexto andar e era silencioso, nosso quarto era família, espaçoso.
Publicada em 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ao olhar as fotos no site já estava esperando algo mais simples, mas quando cheguei ainda sim me decepcionei:
- reservei quarto com uma cama de casal e uma de solteiro previamente e na hora tive que comprovar pelo site que essa tinha sido a reserva, para assim mudar, o que mostra um descontrole em relação às reservas;
- fomos até o quarto, agora certo, com o funcionário que, ao entrar no quarto, encontrou a camareira que, aos berros, avisou que não estava pronto ainda e depois eles ficaram conversando enquanto eu e meus amigos estávamos segurando nossas malas no corredor esperando ela terminar. Total falta de preparo.
- camas medianas, carpete, móveis, janelas, cortinas velhos e sujos, banheiro MUITO precário e o quarto todo com remendos bem mal feitos.
- camareira bateu na porta pela manhã (10h) desnecessariamente e quando abrimos, ela falou “ah o check out e só 12h ne”.
Mesmo sendo low cost, se espera um ambiente com coisas básicas e um atendimento minimamente respeitoso e senti que ambos estavam ausentes.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de julho de 2019

Quarto com ar condicionado extremamente sujo, nao é feita manutenção há séculos, carpete fedido e sujo, banheiro velho, com visitas de baratas a noite que saem pelo ralo, toalhas de banho tem que pegar na portaria do hotel acondicionadas em sacolas de supermercado, pintura antiga, paredes imundas, nojento! Pessoal da recepção péssimo atendimento, nao sabem qual quarto tem ar e qual tem ventilador, ficam te jogando de um lado pra outro. Um descaso com o cliente, NUNCA MAISSSSS

Dica de quarto: Simplesmente nao tem direito de escolha.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho