TripAdvisor
São Paulo
Buscar
Publicada em 23 de julho de 2019

Escolhemos pela localização e pelo preço. Os quartos são simples, como ficamos em quarto família, era bem espaçoso. Quarto silencioso (não sei se foi sorte - 6º andar) como ficávamos fora o dia todo, foi bem tranquilo. O café da manhã é farto, a localização excelente, pertinho do metrô e a uma esquina da Av. Paulista. A internet conectava com muita dificuldade no quarto e são poucas tomadas. Fomos no período de férias (julho) e o hotel estava sempre com muito movimento.

Dica de quarto: Ficamos no sexto andar e era silencioso, nosso quarto era família, espaçoso.
Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ao olhar as fotos no site já estava esperando algo mais simples, mas quando cheguei ainda sim me decepcionei:
- reservei quarto com uma cama de casal e uma de solteiro previamente e na hora tive que comprovar pelo site que essa tinha sido a reserva, para assim mudar, o que mostra um descontrole em relação às reservas;
- fomos até o quarto, agora certo, com o funcionário que, ao entrar no quarto, encontrou a camareira que, aos berros, avisou que não estava pronto ainda e depois eles ficaram conversando enquanto eu e meus amigos estávamos segurando nossas malas no corredor esperando ela terminar. Total falta de preparo.
- camas medianas, carpete, móveis, janelas, cortinas velhos e sujos, banheiro MUITO precário e o quarto todo com remendos bem mal feitos.
- camareira bateu na porta pela manhã (10h) desnecessariamente e quando abrimos, ela falou “ah o check out e só 12h ne”.
Mesmo sendo low cost, se espera um ambiente com coisas básicas e um atendimento minimamente respeitoso e senti que ambos estavam ausentes.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de julho de 2019

Quarto com ar condicionado extremamente sujo, nao é feita manutenção há séculos, carpete fedido e sujo, banheiro velho, com visitas de baratas a noite que saem pelo ralo, toalhas de banho tem que pegar na portaria do hotel acondicionadas em sacolas de supermercado, pintura antiga, paredes imundas, nojento! Pessoal da recepção péssimo atendimento, nao sabem qual quarto tem ar e qual tem ventilador, ficam te jogando de um lado pra outro. Um descaso com o cliente, NUNCA MAISSSSS

Dica de quarto: Simplesmente nao tem direito de escolha.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, os atendentes precisam de um treinamento urgente, ficam falando alto na recepção e falando palavrão na frente dos hóspedes. O café da manhã não é dos melhores, tem opções variadas, porém os pães são ruins, o ovo não é bom, até a água tem gosto esquisito. O quarto tem cheiro de mofo por conta do carpete. A única coisa boa do hotel é a localização excelente.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 10 de junho de 2019

Fiz minha reserva com uns três meses antecedência, fiz pagamento antecipado pelo paypal e tudo o mais. Sabia que o hotel estaria cheio por causa do evento em São Paulo (show do BTS) e se posso destacar algo positivo foi a sorte de conseguir fazer o early check-in. Enfim, chegando ao hotel, fui designada ao 11º andar, praticamente um puxadinho. Quarto estranho, estrutura estranha. O chuveiro não esquentava direito, nisso na primeira noite realmente fria de 2019 em SP. Ainda bem que foi só pra dormir. No dia seguinte fiz check-out e fui embora. Não é porque é low cost que precisa ser tão ruim. Escolhi o hotel pela localização e pelo preço, mas nossa, nunca mais.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia