“Piora cada vez mais”

2.803 de 41.259 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Higienópolis
Bairro: Higienópolis
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre fui e sempre tinha um ótimo atendimento é um ótimo pretzel, porém foi piorando cada vez mais, o atendimento ficou ruim e o pretzel tbm, da última vez achei uma tampa de caneta no meu pretzel e enquanto a moça preparava ele olhava para mim com cara de bosta!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de dezembro de 2018

Possuem uma variedade de sabores, todos macios e quentinhos, irresistível. Indico os sabores, açúcar com canela, doce de leite e chocolate. Divinos!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado no shopping center Anhembi, este quiosque oferece pretzels salgados e doces ( leite condensado com côco, chocolate ou canela com açúcar) é bom demais, quentinho e acompanhado de um café é tudo de bom. O valor não é exorbitante, mas o prazer do momento não tem preço.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 26 de julho de 2016

Cara! Adoro fazer uma boquinha quando estou batendo perna no shoping e me deparo com o Mr. Pretzel’s, quem dera eu ficasse apenas no meu preferido açucar com canela, mas preciso sempre passar dos limites e venha Banana com açúcar, Chocolate branco e vario logo para os salgados também como Queijo parmesão e Cheddar. Tem que saber viver a vida e curtir estas delícias faz parte.
Vale cada centavo!

Data da visita: maio de 2016
Publicada 13 de julho de 2016

Sempre tenho vontade de comer um, o meu preferido é o tradicional com açúcar e canela. Gosto tanto que nunca experimentei o salgado.

Data da visita: junho de 2016

Já visitou Mr. Pretzels? Compartilhe suas experiências!