“Para quem aprecia uma boa carne”
Avaliação sobre Grill 688

Grill 688
1.999 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Steakhouse, Bar
Publicada 2 de maio de 2018

Sempre que posso eu vou nesse restaurante, eu gosto do ambiente bem arejado, tem lugar pra sentar do lado de fora, os garçons são muito atenciosos e sem falar na comida. Picanha ou Maminha no rechaud voce não vai se arrepender.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento dos garçons muito bom, localização excelente, limpeza ok, decoração do local muito boa, mas a comida...Na minha opinião sem sabor. Visitei o local por 2 vezes e a experiência foi a mesma. Troquem de cozinheiro pelo amor de Deus!

Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a algumas vezes a casa, o que gosto do cupim e bolinho do Conde. Em Minha última visita pedi a porção de camarões... eles são servidos com casca e tudo... Não achei legal e reclamei com o garçom, ele aparentemente se sentiu ofendido e já não nos atendeu com a cortesia devida.

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cupim é o único prato que vale a pena. Cuidado, não tente usar o “azeite” da mesa. Peça o cupim e divirta-se

Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hoje pela primeira vez e última fomos almoçar no grill 688 e o atendimento foi horrível, tive que pedir a conta por 5 x e o garçom sempre respondia com uma desculpa, tive que levantar e ir até o caixa pra pagar e novamente atendimento foi horrível, a caixa ficou de cara feia quando falei que não ia pagar por um serviço onde não houve atendimento de excelência
Garçom perguntou para a caixa qual seria o valor a cobrar já que deveria tirar os 10%, a mesma com pouco caso com garçom, mandou ele olhar a conta, tive que pegar o cupom e falar para garçom o valor, pois a mesma com pouco caso, não fez questão de responder ao garçom
Falei pra ela que isso não se faz com garçom e ela como caixa deveria se impor a falar o valor a cobrar, novamente com ironia olhou pra mim e riu
Quando virei as costas ela me disse com tom de ironia • Bom domingo pra você
Tive que voltar pra perguntar se ela estava tirando sarro de mim a mesma se levantou e veio me enfrentar
Agora me fala que lugar é esse
Cadê o proprietário pra ver isso ???
Depois veio um homem falando que era pai dela e que direcionando a palavra que eu estava nervosa
Como que eu ia ficar calma numa situação desta
Isso aconteceu hoje por volta das 14:40
Proprietário se tiver câmera olhe
Outra coisa que achei absurdo pedimos pro outro garçom trocar prato ele disse ao meu marido • Espere
Acabou com nosso domingo
Nunca deixei de pagar um serviço, mas hoje seria injusto se eu pagasse
Queremos providências !!!!!
Luisa

Os viajantes que viram Grill 688, também viram

Já visitou Grill 688? Compartilhe suas experiências!