O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Grand Plaza São Paulo Jardins
Hotéis próximos
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 102
US$ 83
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 58
US$ 46
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 128
US$ 101
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 78
US$ 76
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 145
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 109
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 54
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Avaliações (566)
Filtrar avaliações
566 resultados
Pontuação dos viajantes
173
260
93
24
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
173
260
93
24
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 566 avaliações
Avaliou em 4 semanas atrás

Localização excelente, 1 quadra e meia da avenida Paulista, na altura do Hospital Santa Catarina. O quarto era bem amplo e confortável. Os funcionários foram simpáticos. O único defeito foi o cheiro de mofo ao entrar no quarto...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, crisquirin0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Cris,

Gostaria de agradecê-la por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
É muito bom termos um feedback tão positivo.
Nossa equipe está sua disposição para sempre que for necessário.
Espero recebê-la em muito breve.
Sinceramente,

Fernanda Gomes de Oliveira
Gerente Geral
Grand Plaza SP Jardins - Managed by AccorHotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel esta proximo a Av.Paulista, e ainda tem restaurantes, padarias e lojas para todos os gostos. Chegamos as 7hs da manha, mas a diária só começava as 14hs, não era obrigação deles, mas ja fizeram o preenchimento de fichas e guardaram nossas malas. Quando retornamos estava tudo organizado e ja fomos encaminhados aos quartos com rapidez, solicitei um berço para minha bebe, e eles já deixaram o berço montado e com os utensílios necessários (banheira, roupa de cama, ...), todos os funcionários foram de uma educação e atenção que fizeram a viagem ser muito melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, brunoarlindo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Bruno,

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco, é muito bom recebermos feedbacks positivos.
Trabalhamos na busca constante da satisfação de nossos hóspedes, e saber que o senhor e sua família desfrutaram de bons momentos em nosso hotel, significa que atingimos o nosso objetivo.
Esperamos recebê-los em muito breve.
Sinceramente,

Fernanda Gomes de Oliveira
Gerente Geral
Grand Plaza SP Jardins - Managed by AccorHotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Não me agradou a experiência da hospedagem no hotel achei que estaria em melhor estado, tentei por duas vezes utilizar a sauna e a hidromassagem mas é impossível primeiro que fica sempre trancada e depois das 21:30 não ligam de jeito nenhum nas minhas 03 diárias nem vi como era por dentro, o elevador sempre demorava muito para ler o cartão mas o pior é tomar banho dentro da banheira acho melhor tirarem uma foto mais realista do quarto para colocar nos site da Accor

Dica de quarto: Limpeza do estofamento, troca de lâmpadas queimadas, 01 controle para cada tv e 01 controle para cada ar condicionado, colocar um micro ondas, melhoria do sinal da tv, troca dos moveis pois estão todos danificados lascados o telefone do banheiro da Suíte 1310 não funciona.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, Abdiasdias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Addias,

Agradeço por seus comentários e me desculpo pela dificuldade no uso de nossa área de lazer.
Tratamos o espaço da saúna e hidromassagem como algo exclusivo, e por isso, estes estão disponíveis apenas mediante prévia solicitação.
Reforcei com toda a equipe de recepção, para evidenciar estas informações durante o check in.
Novamente agradeço por sua atenção e sugestão.
Cordialmente,

Fernanda Gomes de Oliveira
Gerente Geral
Grand Plaza SP Jardins - Managed by AccorHotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Acabamento muito bom, preço bom. Muito conforto, café da manhã igualmente bom, boa área fitness, localização privilegiada.Tarifa para empresas bem acessível para o que o hotel disponibiliza. Certamente voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, luiznet2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Luiz,

Gostaria de agradecê-lo por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
É muito bom termos um feedback tão positivo.
Nossa equipe está sua disposição para sempre que for necessário.
Espero recebê-lo em muito breve.
Sinceramente,

Fernanda Gomes de Oliveira
Gerente Geral
Grand Plaza SP Jardins - Managed by AccorHotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás

Boa localização
O hotel agora tem 2 formas de reservas, com café e sem café, existe uma preocupação muito grande por parte dos funcionários em verificar qual a forma da sua reserva, porém não existe a mesma preocupação ou interesse em oferecer itens com omelete, ou algo da cozinha durante o café da manhã. O atedimento do café da manhã não é o esperado, já das camareiras é muito bom

Dica de quarto: Melhora o sinal da tv acabo
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Eduardo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Eduardo,
Agradeço por compartilhar sua experiência sobre nosso hotel.
Trabalhamos na busca constante pela melhoria de nosso produto e serviços e com certeza trataremos sobre seus comentários sobre o café da manhã.
Ficarei a espera por seu retorno.
Grata por sua avaliação.
Atenciosamente

Fernanda Gomes De Oliveira
Gerente Geral
Grand Plaza SP Jardins - Managed by AccorHotels

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações