Grand Plaza São Paulo Jardins
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás

Localização excelente, 1 quadra e meia da avenida Paulista, na altura do Hospital Santa Catarina. O quarto era bem amplo e confortável. Os funcionários foram simpáticos. O único defeito foi o cheiro de mofo ao entrar no quarto...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Cris,

Gostaria de agradecê-la por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
É muito bom termos um feedback tão positivo.
Nossa equipe está sua disposição para sempre que for necessário.
Espero recebê-la em muito breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel esta proximo a Av.Paulista, e ainda tem restaurantes, padarias e lojas para todos os gostos. Chegamos as 7hs da manha, mas a diária só começava as 14hs, não era obrigação deles, mas ja fizeram o preenchimento de fichas e guardaram nossas malas. Quando retornamos estava tudo organizado e ja fomos encaminhados aos quartos com rapidez, solicitei um berço para minha bebe, e eles já deixaram o berço montado e com os utensílios necessários (banheira, roupa de cama, ...), todos os funcionários foram de uma educação e atenção que fizeram a viagem ser muito melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
GrandPlazaSPJardins, Gerente geral do(a) Grand Plaza São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Bruno,

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco, é muito bom recebermos feedbacks positivos.
Trabalhamos na busca constante da satisfação de nossos hóspedes, e saber que o senhor e sua família desfrutaram de bons momentos em nosso hotel, significa que atingimos o nosso objetivo.
Esperamos recebê-los em muito breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

Não me agradou a experiência da hospedagem no hotel achei que estaria em melhor estado, tentei por duas vezes utilizar a sauna e a hidromassagem mas é impossível primeiro que fica sempre trancada e depois das 21:30 não ligam de jeito nenhum nas minhas 03 diárias nem vi como era por dentro, o elevador sempre demorava muito para ler o cartão mas o pior é tomar banho dentro da banheira acho melhor tirarem uma foto mais realista do quarto para colocar nos site da Accor

Dica de quarto: Limpeza do estofamento, troca de lâmpadas queimadas, 01 controle para cada tv e 01 controle para cada ar condicionado, colocar um micro ondas, melhoria do sinal da tv, troca dos moveis pois estão todos danificados lascados o telefone do banheiro da Suíte 1310 não funciona.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Addias,

Agradeço por seus comentários e me desculpo pela dificuldade no uso de nossa área de lazer.
Tratamos o espaço da saúna e hidromassagem como algo exclusivo, e por isso, estes estão disponíveis apenas mediante prévia solicitação.
Reforcei com toda a equipe de recepção, para evidenciar estas informações durante o check in.
Novamente agradeço por sua atenção e sugestão.
Cordialmente,

Avaliou em 4 semanas atrás

Acabamento muito bom, preço bom. Muito conforto, café da manhã igualmente bom, boa área fitness, localização privilegiada.Tarifa para empresas bem acessível para o que o hotel disponibiliza. Certamente voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Luiz,

Gostaria de agradecê-lo por compartilhar sua experiência em nosso hotel.
É muito bom termos um feedback tão positivo.
Nossa equipe está sua disposição para sempre que for necessário.
Espero recebê-lo em muito breve.

Boa localização
O hotel agora tem 2 formas de reservas, com café e sem café, existe uma preocupação muito grande por parte dos funcionários em verificar qual a forma da sua reserva, porém não existe a mesma preocupação ou interesse em oferecer itens com omelete, ou algo da cozinha durante o café da manhã. O atedimento do café da manhã não é o esperado, já das camareiras é muito bom

Dica de quarto: Melhora o sinal da tv acabo
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Eduardo,
Agradeço por compartilhar sua experiência sobre nosso hotel.
Trabalhamos na busca constante pela melhoria de nosso produto e serviços e com certeza trataremos sobre seus comentários sobre o café da manhã.
Ficarei a espera por seu retorno.
Grata por sua avaliação.
Atenciosamente