“Um gordo e magro”

9.203 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Ipiranga
Bairro: Ipiranga
Avaliou em 18 de abril de 2018

Um gordo e magro ambiente Gordo pelo afeto das pessoas Gordo de simpatia Magro em baixas calorias ou talvez ainda gordo nas mesmas calorias mas sempre magro bem magro nos erros

Avaliou em 6 de março de 2018

Pedi lanche diversas vezes pelo Ifood e nas duas últimas, o lanche veio sem o molho de tomate. No dias, os telefones da lanchonete não estavam funcionando.

O lanche é bom mas precisa de mais atenção na montagem.

Avaliou em 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer.
Preço justo pelo hambúrguer, sem você se sentir que está pagando mais do que realmente vale.
Uma dica é melhorar um pouco a qualidade da batata frita, quando fui achei um pouco mole.

Avaliou em 7 de outubro de 2015

É bom demais esse trem! Hambúrgueres saborosos e enormes! Os melhores da região. Vá! Recomendadíssimo!

Avaliou em 31 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Lugar pequeno-burguês mais parece um bar com poucas mesas, onde meu cunhado é atendido pelo nome atendido pelo dono. Meu filho de 3 anos foi muito bem recebido e ganhou atenção especial. Hambúrgueres do Ipiranga, simples mas muito saborosos. Os lanches de filé de frango são muito bem feitos também. Delivery à noite. Aos domingos, costela Fogo de Chão assada na calçada, vendida por peso e servida ao gosto do freguês, até como petiscos. Os pedidos demoram um pouco. As vezes são esquecidos mesmo, fique esperto! A mesa também fica com tudo em cima, esperando alguém recolher, o tempo todo da refeição. Preço justo.

Os viajantes que viram Gordo & Magro Hamburgueria, também viram

Já visitou Gordo & Magro Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!