“Excelente comida ”
Avaliação sobre Imai Izakaya

Imai Izakaya
391 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, com pessoal gentil, sempre prontos a explicar e sugerir os pratos.
Preço justo.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de uma bela refeição vinda da terra do sol nascente.... Esse é o lugar. Aconchego e simplicidade marcam o local. Somos fãs. Sorte morar aqui perto. Recomendo muito!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui no imai dezenas de vezes e sempre é uma escolha justa e saborosa! Recomendo menu degustação no balcão, para que o chef Ronaldo possa explicar cada prato. Se quiser gastar menos, peça costelinhas, tempurá de shisô e abuse das entradas frias!

Avaliou em 4 de março de 2018

Sempre que tenho vontade de comer comida japonesa vou a este restaurante, e da última vez, experimentei o omakasse. Pela qualidade e variedade dos pratos oferecidos, o preço é justo (R$ 200,00). Apesar de seu mais caro que os rodízios que existem às centenas na cidade, a qualidade, variedade e experiência valem cada centavo. Sentamos ao balcão, onde o atendimento personalizado, com o sushiman explicando cada prato, respeitando as restrições de cada cliente.

Avaliou em 4 de março de 2018

Um restaurante japonês com pratos tradicionais e modernos. Saindo um pouco da ditadura do rodízio, este restaurante japonês investe nos pratos feitos (teishokus) e entradas bem elaboradas. Os peixes são de qualidade, tanto o yakizakana quanto os sashimis.

Os viajantes que viram Imai Izakaya, também viram

São Caetano do Sul, SP
São Caetano do Sul, SP

Já visitou Imai Izakaya? Compartilhe suas experiências!