“atendimento bom”

569 de 38.609 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Osasco, SP
101 avaliações
61 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 42 votos úteis
“atendimento bom”
Avaliou em 8 de Março de 2017

Eu experimentei um menu executivo, acabei escolhendo um picadinho de filet mingnon, eu comi mas não vi nada demais, não me empolgou, achei o atendimento de primeira, e tambem gostei do pate de figado de ganso, achei o preço salgado demais para um picadinho que não achei muito bom.

• Visitou em fevereiro de 2017

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
155 avaliações
94 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 30 votos úteis
“Pratos esmeradamente preparados e atendimento excelente!!!”
Avaliou em 6 de Março de 2017

Com um menu variado, é possível experimentar um pouco da culinária francesa, sem sair do Brasil. O salão tem um clima adequado e bem cuidado. O serviço é atencioso e merece destaque!

• Visitou em fevereiro de 2017
Brasil, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 5
65 avaliações
45 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 28 votos úteis
“FRANCÊS COM SOTAQUE E BOM GOSTO”
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

Jantar maravilhoso. Tudo muito bem feito e harmonizado. Comida excelente, tempero no ponto exato, atendimento seco porém atencioso e ágil. Restaurante muito bem acertado na minha opinião, vale vários retornos.

• Visitou em janeiro de 2017
São Paulo, SP
439 avaliações
319 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 287 votos úteis
“Sempre bom”
Avaliou em 4 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Domingo de dezembro, shopping cheio. Três e meia da tarde, já não é mais problema achar mesa.

Desistiram de oferecer ostras infelizmente, porque a saída não era muito expressiva.

Couvert bom. Steak tartar muito bom, mexilhões e fritas muito bons.

Bom serviço.

Recomendo.

Visitou em dezembro de 2016
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Verdadeiramente, é como estar em Paris!”
Avaliou em 3 de Dezembro de 2016

Não há dúvidas que a culinária francesa é uma das melhores do mundo, e boa comida francesa pode ser feita fora da França também. Muitos restaurantes tentam, mas o Le Vin oferece os melhores pratos, excelente patisserie e uma ótima carta de vinhos! Além disso, uma das melhores experiências em restaurantes de Paris é quando você acaba se tornando um "habitué", e recebe um tratamento ainda melhor. Como frequentamos o Le Vin do Shopping Morumbi, somos sempre recebidos por toda a equipe com muita simpatia! Nossos agradecimentos a toda equipe, e em especial a Nubia que desde o primeiro dia nos fez sentir como verdadeiros habitués!

• Visitou em novembro de 2016

Os viajantes que viram Le Vin Bistro - MorumbiShopping, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro - MorumbiShopping? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos