“Jantar depois de um dia exaustivo”

Le Vin Bistro - MorumbiShopping
571 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído.
Avaliou em 19 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ao final de um dia exaustivo de trabalho, parei para jantar no Le Vin do Morumbi Shopping antes de voltar para casa.
Já jantei e almocei lá várias vezes, com família e amigos.
O restaurante é ótimo!
Comida maravilhosa e atendimento impecável.
Foi uma forma ótima de aliviar o cansaço e voltar para casa com calma.

Avaliou em 17 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Este restaurante eu adoro. Eles conseguiram dar um toque francês dentro do shopping. Já comi o Tartare e estava muito bom. Desta vez comi o Risotto de Crevettes e Salade de Roquette e estava perfeito. Experimenta !!!

Avaliou em 15 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Boa escolha para um almoço sem sustos (mas Tb sem grandes surpresas).
É uma rede bem conhecida de culinária francesa e preços razoáveis.
Serviço correto, pratos bonitos e saborosos.
O menu executivo de almoço é um ótimo custo-beneficio.

Avaliou em 12 de Outubro de 2016

O atendimento é simpático, atencioso, e tentam resolver qualquer problema de falta de mesa, etc. São pró-ativos. Recomendo o Cassoulet, com personalidade própria, mas que foi superior ao que comi em Paris, num restaurante que é conhecido por esse prato.

Avaliou em 10 de Outubro de 2016

Fomos neste restaurante sem reserva, para almoço no sábado, por já estar no shopping morumbi. O ambiente é bem agradável e a decoração lembra um pouco os restaurantes franceses (talvez os mais contemporâneos). Fomos bem recepcionados e nos foi sugerido o cardápio executivo, que funciona de segunda a sexta, mas tinha para o sábado. Escolhi de entrada um terrine e como prato principal um galeto ao molho de mostarda. Estavam ótimos! Para a sobremesa existia uma variedade e acabei escolhendo a torta mousse de chocolate crocante, muito boa! A conta foi razoável, por ter escolhido o executivo. Recomendo para quem quer fugir da praça de alimentação.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro - MorumbiShopping, também viram

Já visitou Le Vin Bistro - MorumbiShopping? Compartilhe suas experiências!